15 de ago. de 2014

Pequenas Felicidades # 53

Hi Peopleeee!
Sexta-feira chegooooou!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa, do blog Botõezinhos!

Iniciando o nosso compartilhamento de hoje, vamos ás considerações:

*Ontem fui na feira noturna e comprei Yakisoba!!! Amo!*


Não tinha a versão "meninas" no mercado :D
*Ganhei da Mommys*
*Ganhei da Mommys*
Domingo fizemos o Café do Dia Dos Pais especialmente para o meu #father! #amo!

*__*
Cookies lindos com camada de chocolate embaixo! #bauducco
Mesa linda antes de ser detonada haha!
I love this!
Too Much Love!
:3
E por hoje é tudo pessoal, me contem as suas felicidades também! :)
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

8 comentários :

  1. Olá menina,
    Linda sua carteira nova, a mesa para o papai também ficou muito linda.
    Beijos e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jack!
      Muito obrigada *____* !
      bjssss ótimo fim de semana pra você também!

      Excluir
  2. E essas pequenas coisas da nossa vida que alegram nossos dias, não é verdade? Essa blogagem é muito bacana para vermos os pequenos detalhes do nosso dia. Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Deu até fome só de olhar essa mesa recheada!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os cliques! Acho que vou tomar um belo café agora mesmo rs :3

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0