18 de ago. de 2014

Filmes e Séries para curtir durante os Hiatus das Séries!

* preciso comprar o box da 2ª temporada urgente!*
Hi People!
É tão ruim ter que aguardar tanto tempo para ver as novas temporadas das nossas séries preferidas, não é? Pensando nisso, fiz uma seleção de alguns bons filmes e boas séries
{ que eu já assisti }, que irão preencher suas tardes e noites, até que as nossas queridas séries voltem com tudo!!!

Filmes

- Mama
- Frozen
- Agora é Para Sempre
- Branca de Neve e o Caçador

Seriados:

Com 2 Temporadas: Alphas

Com 3 Temporadas: Kyle XY

Enviem suas sugestões meninas, e eu irei atualizando o post!

* Sugestões das Leitoras *

Seriados Para Reasistir :
- Game of Thrones
- Once Upon a Time
- The O.C.

- Arrow

 ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

22 comentários :

  1. Frozen é perfeito, você vai amar assistir :3

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra assistir "Frozen" ♥

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Dayse!!
    Entre os que você indicou acho Frozen fofíssimo e adorei o Alphas, mãaas uma pena que terminou na segunda temporada (pelo menos do jeito que terminou eu acho que não tem como ter continuação D: )

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nika!
      O final me decepcionou, eu esperava um fim melhor!!!
      Mas acredito que o series final da 2ª temporada tinha tudo para render uma 3ª, pena que foi cancelada!
      bjsss

      Excluir
  4. Era viciadissima nessa série O.C. já vi a séria toda mais que uma vez :) Também adorei o Frozen!
    Bj S

    ResponderExcluir
  5. "Reign" é uma série de que estou a gostar imenso :)

    ResponderExcluir
  6. Faz tanto tempo que não paro para assistir a uma boa série! Vou procurar essas suas dicas para ver se me animo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Adoro essa serie!

    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  8. Amooooo Frozen! <3
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Pois tô aproveitando pra reassistir Game of Thrones desde o início.
    Mais do que vício pra mim. Amo demais!
    Mas adorei suas sugestões tb.
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti uma parte do episódio piloto de Game of Thrones, mas não curti... Mas depois do seu comentário, vou tentar dar uma segunda chance pra série :D
      bjssss querida!

      Excluir
  10. Oie flor
    Nossa vc falou tudo, eu estou aqui assistindo aos poucos a 3° temporada de Once Upon a Time aí assim que eu acabar de ver vou fazer um vídeo dizendo sobre o que achei dessa série, claro que estou aguardando pela 4° que vai estrear em setembro, uhuuu!! Os filmes que vc citou eu já assisti alguns e adorei, ótimas indicações =D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, eu preciso fazer esse vídeo também, conforme eu tinha combinado com você ! *_*
      Que bom que você gostou,obrigada pelos elogios!
      bjssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0