25 de mai. de 2014

Pequenas Felicidades # 42

E ai pessoal, vamos para mais um resumo da semana?
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

Uma série que trouxe muitas lições para todos que acompanharam esses 5 anos!

*Uma parte do elenco*
- Terminei de assistir a última temporada { S5 } de The Secret Life Of The American Teenager, e sei que vou sentir muitas saudades desse elenco!!!

Mês que vem tem resenha no blog dessas comprinhas!!!
- Fiz compras na loja virtual Natue !

- Fui visitar meus tios #felicidadefelicidadefelicidade (e choveu, então nem me liguei em tirar fotos X)

- Extraí os 2 últimos dentes do ciso !!! #nemacredito #aindabem #melivrei (Faz muito tempo que eu queria me livrar deles, e graças a Deus na cirurgia ocorreu tudo bem, foi mais rápida do que pensei, nem doeu tanto, e estou me recuperando bem, no conforto do meu lar *____*)

- Decidi aderir de vez a uma vida mais saudável, incluindo : beber mais água, comer mais vegetais, frutas, e ir cortando aos poucos os doces, frituras, queijo, carne vermelha, e tudo o que faz mal!

- Depois de várias conquistas alcançadas nestes últimos 2 meses, percebi que todos os sonhos são possíveis, e agora, NÃO DESISTO MAIS DE NENHUM DELES!!!

Até umas semanas atrás, eu tinha Ovo de Páscoa :(...
...Agora acabou!!!

Torta que saboreamos no Findi passado!
Para animar meus dias, fiz um marcador de livros feliz!!!
China in Box On My Head :
China Mix - Yakisoba Clássico + Frango Empanado + Rolinho Primavera + Salada China

China in Box On My Head :
Macarrão Xian + Combo 2 Rolinhos Primaveras
Close no Macarrão Xian!
 Me contem como foi a semana de vocês, meninas!!!
..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

12 comentários :

  1. Aiai, só delícias! :)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa em relação a essa série :)

    ResponderExcluir
  3. A foto da torta tá demais, quero uma fatia disso :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa gostosaaaa <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥♥

    ResponderExcluir
  5. Bem legal sua semana, e as últimas fotos estão muito tentadoras kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi, as últimas fotos estão de matar de fome mesmo rsrsr!
      bjsssss

      Excluir
  6. Tirar os dentes do ciso é horrível, mas depois dá um alívio enorme mesmo!

    Ai quanta gordice boa! rsrs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0