28 de mai. de 2014

OLD PICS #1 {Fevereiro, Março e Abril}

Hi People!
Fiz uma coletânia com as fotos "esquecidas" no pc, vamos conferir?
Vamos!!!

Saladinha de Frutas, yummy...
Sorvete Básico #1
Sorvete #2
Tortinha de Chocolate e Limão *__*
I loved!
*_______________________________________*
Que saudades desse sabor...
Aquisições do Findi!!!
Love, Love, Love!
Eu, esperando a Mother :)
Eu, indo passear com a #mother e o #father!
Trufas que ganhei *_______*
Lanchinho de Sábado!!!
Passeio á Sampa-City que rendeu uma passadinha básica ao Mc Donald's!
Saudades de Sampa-City!!!
Pastelzinho!!!
Na pracinha de Campo Limpo - SP!
Na pracinha de Campo Limpo - SP!
Amo este lugar!
Eu, sendo feliz!!!
Bjsss e até sexta-feira pessoal!!!
 ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

12 comentários :

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0