7 de jun. de 2014

Pequenas Felicidades # 43

Hi People!!!
Que friozinho né? #inverno
Então bora!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

*Flores da Mother*
*Flores da Mother*
Tomates Cereja
Tomates Cereja
Tomates Cereja
Croquete de Batata
Para aqueles que não podem com a lactose, eis uma alternativa
para as noites de sexta-feira ;)
Nota : 7 : até que dá pra encarar!
Onde encontrar : Supermercados Russi
Seus fofinhos!
amo-amo-amo-amo
queromais-queeromais-queromais-ever
Delicinha que comprei na hora do almoço do serviço ;)
1º Plano : Big bombom Trufado Chocoarte
É uma delícia!
2º Plano : Torta de Frango e Catupiri, amo!
 
Status da Semana : Trabalhando bastante e criando coragem para pegar firme nos estudos de Inglês e Espanhol!
Agora me contem as suas novidades meninas!
  ..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

12 comentários :

  1. As flores são bem bonitas! :)

    ResponderExcluir
  2. Sério, fiquei babando nos doces... acho que é porque estou de dieta! kkkkkkkkk Quero tudo que eu não posso! Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro fotografar as plantas da minha mãe tb.
    Aqui em casa não tenho espaço para elas, então fico namorando as dela tb... hahaha! Adorei os tomatinhos... fofos!
    Qto aos doces, que delíciaaaaaaa!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fotografar flores é tudo de bom né Cici!
      Pena que não tem espaço ai :(
      Obrigada!!!
      bjsssss :D

      Excluir
  4. Fiquei com água na boca desse bombom trufado!

    ResponderExcluir
  5. Hum que delicia esse pãozinho!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  6. ai Day, seus posts são muito pecaminosos (para a minha dieta, srsrsrrs)

    As flores de sua mamys estão lindas, pergunta prá ela, porque as minhas estão tão "xexelentas" ??

    Só me diga, o que é esse boloooooooooooooo, srrsrss

    Nhamyyyyyyyyyy !!!

    Bjus 1000 querida e um finde lindão prá ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pepa, tudo bem?

      Obrigada pelos elogios!!!

      Minha mãe te passou algumas dicas:
      - Se a planta estiver em vaso muito pequeno, compre um maior;
      - Compre terra estercada para as suas plantas;
      - Regue as plantas quase todos os dias;
      - Se estiver calor, regue todos os dias.

      Esses bolos lindos ai eu encontro sempre no supermercado Russi, o último eu comprei em uma confeitaria!

      bjsssss e uma linda semana para você!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0