19 de mai. de 2014

Angry Birds - Lata de Gomas de Mascar

Hi People!Tudo bem com vocês?

Mês passado eu fui a uma loja e me deparo com a belezinha abaixo, na seção de guloseimas:
E... Pirei!!!
Um monte de chicletes em uma caixinha ultra-master-da'hora?
Eu quero comprar!!! Eu vou comprar!!! Já comprei!!! :D

Informações de interesse do consumidor.
É uma lata que contém 18 gomas de mascar embaladas individualmente, uma belezinha!

Muito amor ou nem?
E o melhor de tudo : rende bastante!!!
E vocês people, já provaram essa novis? 
..........................
Visitem Meu Tumblr!

bjssss

20 comentários :

  1. Ainda não! É tão gira a caixinha :)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    aiii que lindo,eu quero *-*
    amei a latinha!! (L)
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  3. Que latinha mais linda... saudades desses chicletes *-*

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda! *-*
    Quero uma *-----------------*
    Adoreeei... Beijos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que bom que gostou dayse *-* fico feliz!por favor, contribuaa sim, quero fazer com que essa coluna esteja cheia de inspirações!

    nossa nunca havia visto isso, adorei, muito fofo *-*

    beijinhos :*
    japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
  6. Own que fofura!!! Vou procurar por aqui pra ver se tem :D Também quero :D

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, procure sim Ju, na internet também tem pra vender!
      bjsssss

      Excluir
  7. Angry Birds é tudo de bom...ainda não mastiguei os chicles
    Abçs

    ResponderExcluir
  8. Estas latinhas são maravilhosas, né!
    Irresistíveis mesmo. Eu adoro, mas nunca tinha visto do AB!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo Cici!
      Essas novis não fáceis de encontrar mesmo!
      bjsssss :D

      Excluir
  9. Penso que cá não há :/
    Obrigado pelos parabéns,só hoje pude vir ao blog :)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0