13 de dez. de 2013

Pequenas Felicidades #29

Hi People!
Estive sumida por motivos de : Pura correria do dia-a-dia!
Mas pretendo voltar com a rotina normal do blog antes do ano acabar {torçam por mim!!!} :D

Hoje irei mostrar as felicidades da semana passada e dessa juntas!
Esta é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

Estou curtindo o Cd Tomorrow [EP] da banda The Material!
Puro rock gente!!!

-Fotografei as lindas flores da minha mãe!
*__*
*__*
:O lindas!!!
Almocei no Subway!
Estamos ganhando rosas!!!
*____*
Dizer o que, a natureza é linda!!!
Dia 5 foi meu niver!!!!!!!!!!!
22 anos de muitas alegrias!!!!!!
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Pizza básica do fim de semana!
Sorvete do Fim de semana, amo!!!
Cup Noods ;)
Lanchinho de sexta á noite :D
Meu colega de trabalho João e seu vício por Passatempo!

Por hoje é tudo pessoal, eu estava morrendo de saudades de vocês!!!
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

24 comentários :

  1. Parabéns pelos 22 anos! *---*
    E que bolo lindo, hen! hahaha
    Beijo
    Reenoceronte

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss atrasado pelo aniversário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que flores lindas!!!!!! =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, fiquei morrendo de fome ♥

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03
    Twitter: @SamaraL33

    Big beijos! *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 22 anos! =D As flores da sua mãe são lindas! *-* E você me deixou com fome nessas foto hein rs Correria faz parte, espero que consiga voltar ao blog firme e forte! Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Cris!Haha, tem muita comida boa nesse post :D Oba, quero voltar firmemente com esse meu cantinho!
      bjssss

      Excluir
  5. Ah, estou te seguindo no tumblr, ok? ;D O meu é o purple-dot rs Beijos! =**

    ResponderExcluir
  6. Tá corrido pra todo mundo, amiga... como faz? rs
    Acho que em 2014 já vou começar com os preparativos de Natal / presentes em fevereiro, viu! Quem sabe assim fico mais tranquila no ano que vem... hahahaha!!
    Quero a pizza agoraaaaaaaaaaaaaaa! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cici, tá osso ! :D
      Essa é uma ótima idéia, vale a pena viu! rsrsrss
      Nossaaa :D
      bjsss querida!

      Excluir
  7. Oi, Dayse!!
    Você adora comer!! :D Eu também!!
    Parabéns pelo aniversário!!
    Boas festas para você e sua família!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma!
      Amo comer mesmo hahaha!
      Muito obrigada!
      *________* obrigada e pra sua família também!
      bjsssss

      Excluir
  8. Adorei as flores, tão bonitas!
    Parabéns atrasados pelo teu aniversário :)

    ResponderExcluir
  9. Parabéns mega hiper atrasada! Mas é de coração! E quanta comilança junta! Adorei as flores!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo teu aniversário Dayse! Que tenhas um ano fantástico cheio de saúde e alegria :)
    Bj S

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0