29 de nov. de 2013

Pequenas Felicidades #28

Hi People! A correria está demais, e as fotos estão "escassas" rsrsrs
Esta é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

Curti e me apaixonei pelo cd JFH Songs We've Been Trying To Tell You About Vol 3
você pode baixar de graça aqui :
Estou em 7º lugar no Top Cantor/Compositor no Reverbnation!!!

Passei meus dias planejando aulas *____* (veja mais aqui)
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

9 comentários :

  1. Oie tudo bem?
    Gostei do post =) adorei as fotos =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii dayse *---* que bom que gostou do post *--* ai campo é lindo sim e a vila capivari é linda haha você vai conhecer sim ")) adorei essa pastagem coletiva, na época que eu brincava de escola eu amava preparar as aulas e e os exercícios *-* deve ser muito bom neh? Hahahha

    Japona.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *__________* um dia vou conhecer esse lugar maravilhoso sim!
      Quanto as aulas, é muito bom sim, fazer o que a gente gosta é muito gratificante!

      Excluir
  3. Correria? 'Maginaaaa... qto mais perto do Natal, pior... kkkkkkkkk!
    É assim mesmo... temos vida fora da blogosfera, né!
    Bjns, e uma ótima semana!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cici rsrsrsrsr!
      bjsss obrigada e boa semana pra você também!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0