16 de dez. de 2013

Fill With Love !


eu, sendo feliz!
“Fill with love, all my inner, ‘cause Jesus is your name, fill with love .”

“E por se multiplicar a iniquidade no mundo, o amor de muitos se esfriará, mas aquele que perseverar na fé, este será salvo.”

A cada dia que passa, situações e mais situações ocorrem em nossas vidas. Muitas são apenas coincidência, mas a questão é que temos que nos atentar, pois muitas coisas podem nos tirar do caminho de Deus. Se você se deixar levar pela “onda do cotidiano”, pode acabar perdendo sua vida. Não quero olhar no espelho, e não me reconhecer mais, quando olhar para dentro de mim. Por isso tento não andar por mim mesma, antes, peço ajuda a Deus quando estou passando por dificuldades, peço auxilio a Deus quando preciso entender situações e tomar decisões, e agradeço a Deus, pela sua misericórdia, pois ele sempre foi e sempre será, a única salvação, através de seu filho Jesus Cristo.

E que Deus encha nossos corações de amor =)

---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

12 comentários :

  1. Oi Dayse querida!
    Sabias palavras, a presença de Deus em nossas vidas é essencial, sem Ele não dá pra viver.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Belo post para reflexão!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  3. Muito amor para ti!!
    r: Vamos ver o que o futuro dirá...

    ResponderExcluir
  4. Deus é a essência de tudo mesmo.
    Palavras perfeitas, Dayse!
    Bjns e um Feliz Natal pra vc e sua família! (já tô aqui imaginando as gordices maravilhosas que sua mãe vai prepara... kkkkkkkk! #agorda)
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cici!
      Muito obrigada e igualmente!
      *_______* eu também quero ver e fotografar tudo o que ela fizer !!!

      Excluir
  5. Adorei o texto Dayse!!
    Tenha um ótimo Natal :D

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  6. Oi Dayse
    Vim desejar um Feliz Natal pra você e sua família.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0