21 de dez. de 2013

Pequenas Felicidades #30

Já é dia 21 de Dezembro? Nooosaaaa!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

Consegui assistir alguns ep's da série The Secret Life of The American Teenager!
Saboreei meu Yogurt-preferido-sem-lactose-yes!
Instalei o Whatsapp, e a primeira coisa que fiz foi... Conversar com as amigas *_______*
Nem acredito, estou conseguindo ler meus e-mails! :O
Ganhamos no serviço, por conta do Fim-de-Ano *____*
Chicletes, ganhei de um aluno meu!!!
Este é o penúltimo #PF do ano!!! Um Feliz Natal para todas vocês, e quem puder, me envie um Panettone de Chocolate!!!
Até Segunda pessoal!
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

20 comentários :

  1. Visita o meu novo blog :) http://fazoqueosoutrosnaofazem.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ah, esse danone sem lactose é igual aos normais. muito bom, tb adoro!
    aproveitando para desejar um ótimo natal, e um ano novo cheio de pequenas e grandes felicidades tb!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta Mari!
      Muito obrigada e lhe desejo tudo em dobro!
      bjssss

      Excluir
  3. Huuuum...q delícia esses momentos!!!
    Apesar da correria do fim de ano, é tudo tão intenso, néanh?
    Muito legal seu blog!
    Bju!!!
    Feliz natal!

    ResponderExcluir
  4. Ganhar presente é muito bom!!!!

    Ahhhh Também acho que panetone tem que ser de chocolate!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais!
      se não for panettone de chocolate, não é panettone rsrsrsrs!

      Excluir
  5. Boas festas querida!
    Beijo grande, beauty-habits.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Instalei o Whatsapp no meu e nem uso! rs
    Aliás, eu fujo de tudo no celular... odeio! Até a internet pelo celular me irrita! rs
    Obrigada pelo carinho este ano, amiga!!
    Que seu Natal seja ótimo, cheio de amor e paz. E em 2014 é 'nóis'... hihihi!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, você tem que se virtualizar Cici!
      Eu é que agradeço a sua presença aqui no blog!!! *___*
      Te desejo tudo em dobro querida :3
      2014 é nóis na fita rsrsr!
      bjssss

      Excluir
  7. Não conhecia esse yorgute danubio! Vou procurar já! O requeijão deles zero gordura é ótimo, adoro, esse aí deve de ser muito bom também, né? *-* Presente da cacau show é amor <3 e whats up também hehehe
    Beijos! =**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muito dos dois, tanto o requeijão quanto o yorgute *____*!
      Procure sim, você vai amar!
      bjssssss Cris

      Excluir
  8. Nossa, eu tô amando o whatsapp, tão prático e rápido! E faz pouco tempo que instalei também, mas é pq no meu celular não dava pra baixar...rs

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  9. Espero que o teu Natal tenha sido bom!
    E que 2014 seja optimo!

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0