25 de out. de 2013

Pequenas Felicidades #23

Hi People!
Mais uma semana chegando ao fim, e portanto, mais um post de Pequenas Felicidades!!!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!



1 - Curtindo um som e tomando um cházinho da tarde!


2 - Momento Panqueca de Chocolate e Leite Condensado!
3 - Almocinho Saudável : Salada, Arroz, Mandioca Frita e Peixe!!!
4 - Pizza *______* #pravariar


5 - Cookies + Rilakkuma *___*
6 - Cookies do Subway
7 - Sucrilhos de lanche da tarde!
8 - Almoço - Peixe + Batatas Fritas + Panqueca de Verduras e Legumes!


9 - Organizei a minha caixa de Referências de Design! { aqui guardo embalagens, revistas e cartões de visitas para inspiração! }


10 - Eu estava com esse sistema-solar-que-brilha-no-escuro guardado à décadas, e não usava, simplesmente porque qualquer tipo de luz me incomoda para dormir, me impossibilitando de colocar essas fofurinhas no teto do quarto, como toda pessoa normal faz! Até que um belo dia, tive a ideia de colocar na lateral da escrivaninha, pois da minha cama, não dá pra ver nada, então meus problemas acabaram!

11 - Comprei essas fofurinhas, porque me apaixonei por elas hahaha!
E de quebra, tenho um lugar para guardar granola e cravos de forma fofa *___* :3


12 - Eu, sendo louca por chás!!!


13 - Mc Flurry *___*
14 - Giraffas *_____*
15 e 16 - Subway - Rumo á uma vida mais saudável!!!


17 - Eu, no Giraffas!

Ouvindo :

Cd I Will Go - Banda Starfield

Textos da Semana:
http://www.caoscriativo.com/2013/10/encerrando-ciclos.html

http://thehookline.blogspot.com.br/2013/10/o-que-eu-quero.html

Filmes que assisti essa semana:

Alice No País das Maravilhas
Branca de Neve e o Caçador


---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
Gente, por hoje é tudo, fiquem com Deus e até segunda!
bjssss

33 comentários :

  1. Dayse acho essa BC tão bacana, vc perguntou se eu estava participando, na verdade não, é que usei o mesmo titulo em um dos meus posts ;)
    Fotos bacanas, momentos delicias né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que pena Paty! Participa também!
      momentos super delícias mesmo!!!
      bjssss

      Excluir
  2. Oie tudo bem flor?
    Gostei do post, eu adoro Subway, MC Flurry kkkkk simplesmente amo essas coisas, temos gostos parecidos kkkk, gostei dos vidrinhos p/ guardar as granolas, muito fofas mesmo =) parabéns pelas fotos flor =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo e você Carol?
      Verdade, temos muito em comum rsrsrs
      Obrigada querida!!!
      bjsssss

      Excluir
  3. Adorei o momento panqueca de chocolate e leite condensado :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  4. Quanta comilança !! haha (adoro esse post por conta disso!!)
    Faz muuuito tempo que não como sucrilhos D: , fiquei com vontade !
    Eu tinha um sistema solar desses no teto do meu quarto *----*, sério que a luz deles te atrapalham na hora de dormir?! Eu achava que os meus brilhavam pouco! haha

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaque bom que gosta do post!
      Sério Aninha, atrapalha sim rsrs!
      bjsss

      Excluir
  5. Nossa, quero a panqueca de chocolate *o* me deu até fome, rsrs.
    Beijinhos, fica com Deus!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A de chocolate é muito deliciosa!!!
      bjssss
      Amém e fique com ele!

      Excluir
  6. Pohãn (rs), que maldade!!!! kkkkkkkk
    Engordei uns 7 kg só de ver e ler suas 'pfs'. Muuuita felicidade mesmo!
    Um ótimo findi...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk ixi engordar não pode rsrs porém tem muita comida por aqui rsrs
      Ótimo findi pra você também!
      bjssss

      Excluir
  7. Oi Dayse
    Adorei o post tudo tão bonito, gostoso e organizado, eu também gosto de chá principalmente no inverno, tão fofo esses vidrinhos.:)
    Um ótimo domingo e bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Roseli, tudo bom?
      Obrigada querida, tudo organizadinho é melhor né?! :D
      bjssss

      Excluir
  8. Todas nós em busca de uma vida mais saudável.. gostei do resumo da semana.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Gente, que saudade de comer no Subway! *.*
    Aqueles cookies são demais... beijokas

    www.meutudoemaisumpouco.com

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiiiiiiiii fiquei com vontade de comer aquela panqueca de chocolate e leite condensado! *-----------*

    Menina, eu odeeeeio chá, não consigo tomar de jeito nenhum! O único que eu tomava quando era criança era de hortelã! :~

    beijos,
    http://www.misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *____* amo essa panqueca :D

      Nossa Leeh, chá é muito bom !!!
      bjssss

      Excluir
  11. Oi, Dayse, eu gosto muito dessa ideia de fazer um levantamento das "pequenas felicidades", pois são elas, afinal, que fazem a vida valer a pena, não é mesmo?
    Linda e abençoada semana pra vc!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está coberta de razão Jussara!
      Muito obrigada e que Deus lhe abençoe!!!
      Tenha uma linda semana!
      bjssss

      Excluir
  12. Oi, Dayse!
    Como a Cici, engordei 7 quilos só de olhar as guloseimas... rumo a dieta saudável? Tem muito açúcar nessa dieta, heim? :) Mas é verdade, é pura felicidade poder comer tudo isso!!
    Boa semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso diminuir o açúcar nessa dieta meeesmo Luma!
      E que felicidade hein!!!
      Obrigada e boa semana pra você também!
      bjssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0