19 de out. de 2013

Pequenas Felicidades #22 ;)

*_______*
Hi People!
Hoje é dia de compartilhar as pequenas felicidades da semana!
Pequenas Felicidades é uma blogagem coletiva que foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

Esse cookies saudável é muito bom!
1- Estou fazendo exercícios físicos (abdominais e corda), combinado com uma alimentação saudável, e pretendo eliminar 10 kilos até dezembro!

2- Fui á Brasil LOG - 4ª Edição - Feira Internacional de Logística na minha cidade natal, e amei ! *_________*

3- Fui convidada pelo site Cityblis, para compartilhar o conteúdo do Dayse Fashion World nesta rede social de blogs, aumentando a visibilidade do blog e atraindo leitores do mundo inteiro!

4- Fiz o antes e o depois da minha escrivaninha, confiram abaixo:
Antes
Antes
Depois
Depois
5- Voltei a tomar 1 limão puro por dia *_____* ! Caso vocês queiram saber os benefícios do limão puro, visitem esse link!

6- Chegaram as minhas encomendas da Farmagora :

1- Condicionador OX Plants
2- Óleo de Amendoas Paixão
3- Pomada Nebacetin
4- Sabonete Neutro Hidraderm
5- Pomada Betametazona
 e...

Ganhei essa garrafinha térmica de brinde *________*!!!



*___*
7 - Estou acompanhando 3 séries ao mesmo tempo : Bokura Ga Ita, Revenge {Season 3} e The Secret Life of The American Teenager {Season 2} (ufa)

8- Voltei a ler, estou lendo : As Aventura de Viver Seus Sonhos!

9- Meu perfume do momento :


10- Consegui limpar minha caixa de e-mais ! :S

Texto inspirador da semana:
Reflexões, do blog Querida, Mais Café.

E agora eu tenho um Tumblr, onde posto muitas imagens inspiradoras, visitem pessoal!!!
http://daysefashion.tumblr.com/

Por hoje é tudo pessoal!
bjssss


29 comentários :

  1. Oie tudo bem flor?
    Nossa adorei seu post =) eu tb vou fazer uma comprinha mas não nesse site e sim na NetFarma na semana que vem, vou comprar ítens de make kkkk e vai ter vídeos com eles =) adorei tudo =) esse perfume da Avon deve ser muito bom e deve ter um cheirinho mara tb =) visitei seu Tumblr adorei =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo e você Carol!
      Obrigada! Depois quero ver as resenhas, hein!
      QUe bom que gostou do meu Tumblr, visite sempre ok?
      bjssss

      Excluir
  2. Oi querida Dayse
    Adorei a visita e comentário.:)
    Seu post tá tudo de bom.
    Puxa você tá com uma disposição o/
    Sempre quis fazer exercícios mais nunca tiro um tempo para dedicar somente à mim, preciso começar urgente.
    Gostei da dica do limão já tomei mais parei, vou começar amanhã mesmo.
    Adorei a garrafinha.No momento estou assistindo uma série também.Parabéns por conseguir assisti à três. Não conhecia esse livro, deve ser bom.Minha filha tem um perfume desse é bem agradável.
    Pra consegui limpar minha caixa de e-mais é fácil preciso excluir tudo.rsrsrs
    Tenho um Tumplr também e quando atualizar começo a te seguir.
    Um lindo domingo e bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Roseli!!!
      Eu é que amei o seu comentário querida *_____________*
      e me avise quando atualizar o seu tumblr, vou te seguir!!!
      Um lindo domingo pra você também!!!
      bjssss

      Excluir
  3. Boa sorte com a tua dieta! Também adoooro a Revenge :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens, ótimo post!
    Beijão amore, fica com Deus.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Só coisa boa aqui!!
    Precisam ser comemorados e registrados mesmo... adorei!
    Meu marido tomava limão puro. Começava com 1 no primeiro dia, até chegar a 7 limões, aumentando 1 a cada dia. Maluco! rs
    Uma ótima semana!!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já ouvi falar dessa dieta do limão, mas não tenho coragem de ir aumentando 1 por dia não rsrsrs!
      Ótima semana pra você também Cici!
      bjssss

      Excluir
  6. hahaha não sei se eu sou perfeccionista demais mas minha caixa de entrada dos meus 2 e-mails vivem limpas! rs
    Amei sua garrafinha térmica, tô precisando de uma pra ver se tomo mais água, sempre esqueço de beber água e quando chega de noite estou morrendo de sede, acho que o corpo sente falta, né? E acaba pedindo bem na hora que quero dormir! :~

    Gostei do antes e depois da sua escrivaninha! Sou perfeccionista com a arrumação das coisas tbm e vivo limpando o guarda-roupa, o criado-mudo...tanto a minha parte quanto à do marido, já que ele nunca arruma as coisas dele! rs

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Leeh! Eu quero chegar nisso também!!!
      Eu estou me esforçando pra beber cada vez mais água! O corpo sente falta sim! :D

      Obrigada, deu trabalho pra chegar nesse nível!
      É bom ser perfeccionista na arrumação, eu preciso ser assim também!!!
      bjssss

      Excluir
  7. Ficou muito organizada sua escrivaninha!
    Beijoo
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Sua escrivaninha ficou mega organizada!! Se eu arrumo a minha assim depois eu não encontro nada e acabo desorganizando em 1 minuto D: haha
    Eu tomava um limão por dia, mas dei uma parada :/ , agora estou tomando suco de laranja msm...
    Pomada nebacetin = uso para quase tudo rs!!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Organizar é complicado mesmo Aninha!!!
      Eu também dei uma parada, vou voltar logo,logo!
      Suco de laranja é muito bom!
      Essa é a melhor pomada que existe!!!
      bjsss

      Excluir
  9. Amei as fotos! Tenho uma garrafa igual e amooo cookies
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa heim amiga, eu tbm esta semana vou dar uma repaginada na minha mesinha do pc, parece que quanto mais tiro as coisas mais coloco kkkkkk... beijinhos coloridos!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Faz isso sim Dany, é difícil mas vale a pena!!!
    bjssss

    ResponderExcluir
  12. Preciso cumpri algumas coisinha da sua lista, como limpar a caixa de entrada, organizar a "bagunça" rsrs

    Obrigada pela visita ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D organizar a bagunça é o segredo do sucesso!
      eu é que agradeço a visita!
      bjssss

      Excluir
  13. Adoro esses posts de pequenas felicidades, passamos a dá valor a coisas que estão ao nosso redor e passa despercebidos.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  14. Oi Dayse, a escrivaninha ficou muito legal! Parabéns!
    E o que houve que você está sumida do blog?
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris, tudo bom! Obrigada!!!
      Estive sumida por causa da correria do dia a dia, mas volto com tudo a partir de hoje!
      Obrigada e pra vocês também!!!
      bjssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0