28 de out. de 2013

Onde comprar lindas mantas para o frio ?

Hi People!
Aqui em São Paulo anda fazendo muito calor por esses dias, mas como nunca se sabe quando uma noite gelada se aproxima, vou dar o nome de uma loja onde você pode comprar mantas lindinhas *___*

É na Pernambucanas!
Pink e muito fofinha :3
Fashion e muito fofinha!
*_____*
E ai meninas, gostaram?
---------------------- ---------------------- ----------------------
Visitem Meu Tumblr! http://daysefashion.tumblr.com/
---------------------- ---------------------- ----------------------
bjssss

35 comentários :

  1. Adorei a manta de oncinha, super linda.

    Beijoss.

    http://dariiingandjoy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk... adorei as fotos!
    Então, hj estão perfeitas para usar, né! São Pedro anda tão bipolar... hahaha!
    Amo o frio.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Cici, o clima está tenso,e por aqui está friozinho hoje, vou usá-las com certeza!
      Não amo o frio não hahaha prefiro o calor!
      bjssss :D

      Excluir
  3. Bem fofinhas mesmo, ainda não tinha visto ^^ Gostei !! Parece ser bem quentinhas e acolhedoras ^^. Curtindo a sua fan page amiga
    beijinhos coloridos

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *____* que bom que gostou Dany!
      Obrigada por curtir a fan page!!! Já estou curtindo a sua!
      bjsss

      Excluir
  4. aqui em portugal está frio! :(

    r: obrigada! :D
    owwwww, que linda! obrigada! <3

    ResponderExcluir
  5. Que fofa *.*

    r: Oh, muito obrigada minha querida!
    Mas nada disso!

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma lilás Dayse, rs! E olha o frio de novo.
    Lindas as suas ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilás? Que linda cor Paty! *__*
      O frio chegou de novo mesmo!
      Obrigada!
      bjsss

      Excluir
  7. awwnn que fofas !
    www.smallog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Dayse tudo bem?
    Vim te avisar que tem post novo lá no Eu mesma. Conto todas as novidades do meu retorno para Itajaí.
    Grande beijo, boa semana...
    Gabrielle.
    www.eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito da segunda. :)

    ResponderExcluir
  10. OI Dayse, lendas mesmo as mantas. Aqui no Rio a gente raramente usa.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  11. Oie tudo bem?
    Adorei suas mantas flor, que lindas =) quero uma tb =)
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dayse, é a Vi, sempre vou nas Pernambucanas ver se tem ofertas, e sempre volto cheia de coisa para casa.
    Otima dica.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  13. pois é, tempo doido, aqui no RJ bem tá frio nos últimos dias.
    bjocas

    ResponderExcluir
  14. Eu bem que estou precisando de umas mantinhas aqui, tá esfriando cada dia mais.

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0