12 de out. de 2013

Pequenas Felicidades #21 + Meme : Amigo de Inverno


1 - Doei vários bichinhos de pelúcia para a CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS 2013 - 8ª edição das Lojas Pernambucanas ! A campanha foi até o dia 11!

2 - Quem doasse, ganhava livrinhos educacionais!

3 - Escrevi uma rúbrica para o blog Tu és mais forte, que foi ao ar dia 07, veja aqui!

4
4 - Curti muito rock essa semana!

5
5 - Dei esse coelho (?) que veio no Kinder Ovo + um dos livrinhos acima, para uma das minhas primas!

;D
6 -
Pizza, pra variar, no fim de semana #soquenao;
Lanchinho da Tarde com direito a água de coco;
Almoço saudável com panqueca de legumes ,verduras e carne; alface, omelete e abobrinhas fritas!


7 - Almoços de dois dias da semana : Panquecas de verduras+legumes+carne = *______* (a primeira tem porção de mandioca frita!!!) 
------------------------------------------------------------------
E agora é hora de... meme!!!

Meme : Amigo de Inverno

Eu super me atrasei para fazer esse meme de inverno, mas antes tarde do que nunca,né?

Foi a Paty do blog Simplesmente Paty, quem me indicou pra essa brincadeira fofa!

1) Onze coisas sobre a dona do blog :

1- Amo séries que envolvem contexto familiar, lições de moral e experiências de vida.

2- Não gosto de assistir filmes de terror, pois se assisto, tenho pesadelos!

3- Se eu penso muito em algo que anda me preocupando, sonho com o assunto também!

4- Eu jogo Pou, de vez em quando! { na maior parte do tempo ele fica abandonado, sujo e entediado rsrs}.

5- Eu amo HTML e CSS!

6 - Eu sou compositora :D

7- Eu sou cantora e violonista amadora!

8- Eu gosto de ler livros!

9- Minha fruta preferida é manga!

10- Eu amo fazer novas amizades!

11- Um dos meus desejos atuais é ir a um encontro blogueiro *___* !

2) Acredita em vida após a morte?
Com certeza, estou salva pelo sangue de Jesus e vou morar no paraíso um dia!

3) Gosta de estudar?
Sim, nem sempre tenho vontade, mas aprendi desde cedo que só se consegue ser alguém na vida, com os estudos!

4) Quais suas cores favoritas?
Rosa *___* e Roxo *_____*

5) O que mais gosta de fazer?
Ouvir músicas, trabalhar com programação web, ler livros e revistas, conversar, tocar violão, cantar, aprender coisas novas, ajudar o próximo e seguir a palavra de Deus.

6) Uma realização:
Me formei em Design Gráfico em 2012!

7) Minha comida favorita:
Lasanha, para sempreeee!

8) Um hobby:
Criar projetinhos do tipo "D.I.Y" e publicar no blog !!!

9) O que você escreveria se só tivesse uma folha no mundo e ela estivesse com você?
Jesus, nos guie pelos seus caminhos!


10) Um instrumento
Violão, sem dúvidas, e futuramente, o piano :)


11) Com quem você quer passar agarradinho no cobertor nesse inverno?
Com o meu travesseiro rsrsrs  

Como fiz o meme atrasada, vou deixar em aberto pra quem quiser participar!

------------------------------------------------------------------
bjssss

18 comentários :

  1. Compositora, cantora e violonista, poxa que bacana corri para ver vc cantar nos vídeos ;)
    Valeu por responder Dayse, amei as respostas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você viu??? que bom Paty!!! *_____________*
      eu é que agradeço a indicação pro meme!!!
      bjssss querida!

      Excluir
  2. Menina, nossaaaa, quanta coisa que eu não sabia sobre você! ^^
    Adorei te conhecer melhor! Seria muito mara se a gente se conhece-se num desses encontros blogueiros! E vou adorar os DIY. Eu tbm pretendo postar mais sobre isso no blog! É tão bacana, né?! <3
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, eu ia amar te conhecer tbm em um encontro blogueiro Grazi!!!
      Postar D.I.Y. *____* é muito legal, sempre que eu puder, eu irei postar!!!
      super bjsss

      Excluir
  3. Oie tudo bem flor?
    Gostei do post =) eu vendi um monte de brinquedos meus kkkk ganhei dindin p/ comprar outras coisas kkkkk, adorei as fotos =) o MEME é super legal =).
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo ótimo e você Carol?
      olha que bom, ganhou $$$$$!!!
      obrigada e bjssss

      Excluir
  4. É sempre bom saber mais sobre ti. :)

    ResponderExcluir
  5. pizzaaaaaaaaaaaaa *.*

    r: mas muito doloroso também :/

    ResponderExcluir
  6. Pizza ♥

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♡

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  7. Muito bom saber um pouco mais sobre você flooor..
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Esse post sempre é cheio de comidinhas, minha barriga até ronca aqui hahah
    Muito legal você ter doado os brinquedos Dayse!! Não sabia dessa campanha :/
    Gostei das respostas, principalmente dos DIY *-*

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0