6 de out. de 2013

Experiência de Compra - Loja Sammydress + Dia do Compositor!





Olá Pessoal!

Como é do conhecimento de alguns, mês retrasado recebi minhas encomendas, que fiz pela loja Sammydress, que fica na China! Assim sendo, vim compartilhar com vocês minhas impressões e minha opinião!


Abaixo, a foto de todos os produtos, descrição e nível de satisfação:


Camera Shape Pendant Embellished Sweater Chain Necklace For Women
Amei este , pareço uma fotógrafa profissional com ele no pescoço hahaha!
Nível de Satisfação : 10 !



Stylish Round Neck Zipper Design Waist Drawstring Long Sleeve Solid Color Over Hip Dress For Women
Sempre que faz um friozinho, eu saio com esse vestido! Ele combina com tudo, que beleza!

Nível de Satisfação : 9 !


Relaxed Long Sleeve Loose Sweater For Women
Esse Suéter é tudo de bom, lindo, discreto e também combina com tudo *___*

Nível de Satisfação : 9 !

Sweet Square Neck Splicing Color Tiny Floral Print Beam Waist Chiffon Dress For Women
Fofinho, leve e delicado!
Nível de Satisfação : 8 !



Casual Women's Shoulder Bag With Canvas and Vintage Style Belts Design
Linda!!! Me apaixonei !!!

Ela combina com um tênis rosa e marrom que eu tenho, então dá pra montar um look muito lindo!
Nível de Satisfação : 9 !

O site é confiável, antes de comprar, pesquisei em diversos blogs, e todos garantiram que o produto chega sim, e é de boa qualidade, e foi então que efetuei minhas compras.

Popular Slim Fit Floral Print Skinny Leggings For Women
Calça floral linda e usável! Amei demais, só é preciso saber combinar sem exagerar!

Nível de Satisfação : 10 !

Todos os produtos, com exceção da Calça Floral, levaram 50 dias para chegar. Já a calça, levou mais 10 dias, pois de acordo com o suporte virtual da loja, foi enviado separadamente { why?ok... }
Ok! Todos chegaram lindinhos, bem embalados e nas cores corretas!

Super recomendo essa loja, e com certeza voltarei a comprar mais e mais roupas lindas, os preços são baixos e compensam muito!

E people, hoje 07/10 é Dia do Compositor *_____* Eu sou compositora, então hoje é meu dia!!! Viva pra mim!!! Eeeeeeee! -____- rsrsrsrsrsrs

bjssss

26 comentários :

  1. Oi Daisy, é a Vi, legal a dica, as vezes temos vontade de comprar alguma coisa, mas ficamos com receio que não chegue ou que venha algo diferente do adquirido.
    Legal o vestido.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Pepa, sempre tenho esse receio, por isso pesquiso antes de comprar!
      Obrigada e bjssss!

      Excluir
  2. Adorei o colar e as leggings!

    ResponderExcluir
  3. Amei essas peças floridaaaaas ♥
    Lindo o colar *_*
    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
  4. Oie tudo bem flor?
    Nossa que lindas suas coisinhas, ainda bem que correu tudo certinho né, faz um post de looks usando as roupas e a bolsa =) vai ficar show, adorei tudo =)
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo e vc?
      Obrigada Carol!!! É uma ótima idéia, quem sabe mais pra frente!
      bjssss

      Excluir
  5. Não conhecia mas amei as coisas que compraste, vou visitar o site!

    ResponderExcluir
  6. o vestidinho das flores é tããão fofinho ahah

    ResponderExcluir
  7. nossa demorou isso td p/ chegar?? rsss fiquei louca da vida a alguns meses atras pq demorou 1 semana e uns dias um celular kkkkkkkkk.. tem muita paciência amiga rsss. Nunca experimentei comprar roupas, so compro eletrônicos por enquanto, tem bom gosto, amei as peças ^^

    beijos beijos!!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha nossa, eu sou bem paciente mesmo rsrs!
      Tenho receio de comprar eletrônicos pela internet!
      Obrigada!
      bjsssss

      Excluir
  8. Aee \o/! Adorei todas as comprinhas, moça!!
    Principalmente a calça! Adoro esse estilo coloridão! <33 Deve ter ficado linda!
    E ah, ri muito com: "pareço uma fotógrafa profissional com ele no pescoço" kkkkk
    Bjusss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Grazi!!!
      A calça é tudo de bom rsrs *__*
      Haha, usar esse colar é muito engraçado, da pra "brincar de tirar fotos" dos meus amigos kkkkk!
      bjsssss

      Excluir
  9. Olá Dayse, ainda bem que gostou!
    Também já fiz compras na SammyDress, mas não pretendo fazer mais.
    Sei que é barato e que vem da china e tal, mas algumas imagens induzem um pouco em erro. O material de algumas peças é horrível e na primeira vez que fui usar um fio que encomendei ficou desfeito na minha mão!
    Por isso não volto a comprar nada lá.
    Contudo, ainda bem que gostou! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Eu já tive mais infortúnios com compras feitas no Brasil do que as de outros países! Mas tudo vai do site e vendedor que você compra, hoje em dia tem que selecionar bem !

      Excluir
  10. Lindas suas encomendas, adorei o post!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as peças!!
    Essa calça é a coisa mais linda do mundo *---*
    Tenho muuita vontade de comprar nessa loja ( na Romwe e Modcloth tbm), mas nem tenho cartão e tals dae complica tuuuudo!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aninha!!!
      Estou in love com essa calça rsrsrs
      Compra sim, só tem coisa linda por lá, as outras duas que você mencionou, eu não conheço :)
      O cartão realmente facilita tudo, mas você pode comprar por boleto também!

      bjssss

      Excluir
  12. lindas compras! amei muito a bolsa e a calça florida!
    e parabénsssss hahaha beijosss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0