12 de ago. de 2013

Minha Caneca de Sonhos e Projetos !

Olá Pessoal, como tem passado?
Vamos iniciar essa semana bem felizes e esperançosos, que tal?

Venho hoje lhes apresentar, essa que chamo de Caneca de Sonhos e Projetos, eu a fiz inspirada no filme Up - Altas Aventuras, quando o casal junta dinheiro em um pote, para realizar a viagem dos sonhos!

Pode ser qualquer caneca, essa comprei na lojinha de R$ 1,99,
saiu R$2,99 ou R$ 3,99 o kit com 4 , não me lembro :D
Sempre escrevemos idéias e objetivos que queremos realizar em papéis, porém, os deixamos jogados pelos cantos, gavetas, e pior, muitas vezes vão para o lixo!

Com essa caneca, fica muito mais fácil visualizar tudo, é mais eficiente que fazer listas de tarefas, em determinados casos, e os resultados, são mais rápidos! Já realizei muitas metas com esse recurso!

Usei papel sulfite, canetas gel e durex para fazer a etiqueta, bem simples rs
Fica ai a dica para vocês usarem e abusarem!
bjsss people!

48 comentários :

  1. Ja tinha visto sobre essa ideia Dayse. Acho que onde eu vi tbm copiaram do filme haha.
    É uma boa ideia. Mas eu acabo escrevendo as minhas ideias todas no bloco de notas do celular haha.
    Beijao linda, tenha uma semana abençoada por Jesus.
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é bem inspirador Gi! Em canecas eu nunca tinha visto antes!
      Também uso o bloco de notas, mas demoro mais pra realizar os objetivos!
      bjsss e amém!

      Excluir
  2. Pôxa, que legaaal! Achei um máximo! Excelente ideia! ;)
    Beijinhos, fica com Deus... até mais! :*
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Simples, barato e criativo!!
    Eu era a rainha das listinhas, das anotações e tals. Ainda sou um pouquinho, mas bem menos. Preciso voltar a me organizar desta forma, pois do jeito que está... fico perdida direto!
    Adorei a ideia, viu!
    Bjns
    :)

    P.S.: a canção deve ser linda!! Parabéns ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu também era a rainhas das listas, mas agora estou diminuindo também!
      ás vezes fico perdida também, isso é ruim né?!
      bjsss

      P.S.: meu pai gosta muito da canção, obrigada *___*

      Excluir
  4. Eu também tenho algo parecido :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada :)
    Gostei da ideia :)

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha, flor!
    Eu faço algo similar, só que num caderno. ;]
    Gostei da ideia. beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Gostei Dayse, eu fazia isso em um caderninho, mas não ficava a mão e ai muitas vezes abandonava varia ideias, quando relia anos depois achava até engraçado pq tem coisas q só fazem sentido no contexto né? acho q assim , mais a mão é bem mais eficiente mesmo!
    bjoss e obrigada pelo recadinho no blog!
    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mari, quanto mais acessível é melhor!
      eu é que agradeço a sua visita!
      bjsss

      Excluir
  8. Eu também costumava me planejar pra realizar determinado projeto pessoal, mas neste ano dei uma relaxada! Só que ao invés da caneca, eu fazia uma lista mesmo! Mas gostei da ideia! Mto legal! =)
    http://blog.fernandafusco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom se planejar, mesmo em listas, eu faço várias haha!
      bjsss Fer!

      Excluir
  9. Espero que continues a realizar todos os teus objetivos (:

    ResponderExcluir
  10. adoro! :D acho que não caberia tudo o que tenho para fazer nessa caneca, acho que era melhor um barril de vinho :p

    r: atrapalharem não atrapalham, podem é deixar-me desconfortável :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, também preciso de um barril Amy, iria me ajudar bastante!

      Excluir
  11. Tomara que muito dindim entre aí Dayse.
    Beijos e boa sorte na economia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Ah que fofa esta ideia, também faço isso, mas listas mesmo...

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Kakau! eu também uso listas, são uma mão na roda!
      bjss

      Excluir
  13. Adorei a ideia, amo esse filme!
    ;)

    Beijo e ótima semaninha!

    ResponderExcluir
  14. r: acreditar não basta :/

    ResponderExcluir
  15. Que ideia fofinha. É um bom lembrete de vida.
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Boa idéia! E ficando bem a vista, voce fica de olho e não perde o foco, muito bom!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que interessante isso!
    Sabe que hoje na faculdade eu ouvi algo parecido na cadeira de criação publicitária: uma menina disse que era muito esquecida e para tentar contornar isso, ela imprimiu uma foto de Manhattan e colou na parede do quarto e com post-its coloridos ela foi colando as atividades que ela precisava fazer. Então, pra deixar a paisagem sempre à vista, ela tinha que se esforçar bastante para ir retirando os post-its cada vez que realizada algo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau Gabi, eu amei a idéia, dá vontade de fazer igual a essa garota! Quem sabe mais pra frente?
      bjsss

      Excluir
  18. Oi, Dayse!
    Eu tinha um cachepô de um vasinho que a planta murchou onde colocava papeizinhos com coisas para lembrar. Acontecia que os papeizinhos também iam murchando e amarelando... aprendi que se eu não faço na hora o que quero, lembrar só quando vou fazer a "limpeza", daí é tarde! (rs*)
    Sonhos no papel... será que consigo?
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma!
      Sua idéia também é muito interessante, e funciona!
      sonhos no papel dão certo, se você se empenhar em transformá-los em realidade!
      bjssss

      Excluir
  19. Ideia fofa! Eu escrevi minhas atividade numa cartolina pequena que fica no meu mural lá no ateliê.
    Além disso eu fiz um post que esta fixado no meu blog! rs...
    Kiss

    ResponderExcluir
  20. Que ótima idéia Cih, eu sempre uso essa também!
    A do post também é ótima!
    bjsss

    ResponderExcluir
  21. Adorei a ideia! Se eu fizer uma pra mim vai faltar espaço! rsrs

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha você é uma grande sonhadora então! *___*
      bjsss Leeh!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0