10 de ago. de 2013

Pequenas Felicidades #14

Hi People!
Vim hoje compartilhar as pequenas felicidades da semana, blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

- Fiz Torta Holandesa!!!

Receita Aqui
Receita Aqui
Receita Aqui
Receita Aqui
- Estou começando uma vida mais natural,optando cada vez menos por produtos artificiais e químicos, e sábado passado fui ás "compras saudáveis!"


Foi daqui que saiu a receita do suco de açaí + banana + maçã!

- Teve lição de casa do curso técnico { oh, noooo! }
{ Ignorem minha letra xD }
- Estou assistindo a série Unforgettable!
Saiba mais aqui
- Fiz comprinhas em uma lojinha coreana
Chicletes de Laranja, Melão, Uva e Morango!

Suco de Uva

Chiclete de Melão, sim, eles existem !
- Chegou minha encomenda diretamente da China!!! { Resenha em breve, cheia de detalhes e opinião! }
*_____*

- Assisti os filmes : Para Sempre, Agora é Para Sempre e Sem Saída:








E por hoje é só, desejo um bom final de semana para todos!
bjsss


26 comentários :

  1. Essa torta holandesa parece ser deliciosa, que bom aspeto!

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas postagens das pequenas felicidades. Sempre tem uma comidinha! haha
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Re :D as comidinhas são a melhor parte hehe!
      bjsss

      Excluir
  3. Essa torta ficou com uma cara ótima! Meu Deus, agora aonde vou encontrar uma dessas a essa hora? XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay!
      Agora complicou achar uma dessas, mas caso você queira fazer a sua, não é muito difícil, pode usar a receita que linkei acima :)
      bjsss

      Excluir
  4. Nuoossa, essa torta está de babar, rsrs

    Quero assistir esses filmes, adoro Dakota...

    Chiclete de melão ?? nunca vi nem ouvi falar, rsrs
    Vou procurar prá experimentar !!!


    Bjus 1000 querida e um lindo finde !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pepa!
      A Dakota é muito talentosa!
      Procure o chiclete em lojinhas coreanas!!!
      super beijos e um lindo fim de semana pra você também!

      Excluir
  5. o bolo tem bom aspeto :o

    r: pelo que me disseram, já aconteceu aquilo do mail a mais bloggers :s
    ela não é muito conhecida! eu só a conhecia porque ela foi ao "ídolos" 2012 de portugal e, como sou louca por esse tipo de programas, ainda me lembrava dela x)
    owww, obrigada <3
    sim, fazem e muito! :)

    ResponderExcluir
  6. O bolo tem muito bom aspecto!
    E já vi os 3 filmes, são lindos

    ResponderExcluir
  7. Que legal, a torta estava com a cara ótima, chocolate é tudo de bom.
    http://thetimeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pôxa, começar o post com gordice das boas é muita maldade... hahahha! Deve ter ficado maravilhosa esta torta!
    Comprinhas são tudo de bom, né!
    Qtos filmes vc viu... que delícia!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha não foi essa a intenção Cici! Ficou muito boa mesmo!
      Comprinhas, quem não gosta, né?!
      Amo assistir filmes, aprendi com você haha!
      bjsss

      Excluir
  9. Ah, minha boca encheu d'agua com essa torta Holandesa ♥.♥
    O filme Para Sempre é bom? Eu estou querendo muito assistir ele... Beijos Dayse ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥.♥
      o filme para sempre vale muito á pena, assista! bjsss Karine!

      Excluir
  10. MEDELS!! E essa torta!!!!!!!
    Menina, se que me ver gordinha? hahahahahah
    Aihn que vontade de comer agora! =/
    Beijinhos, querida
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa torta valeu á pena o esforço Jenny!
      Não quero te ver gordinha, mas você deveria ter provado um pedaço hehe!
      bjsss querida!

      Excluir
  11. Oi Dayse
    Essa torta holandesa parece deliciosa.
    Eu também estou precisando fazer uma reeducação alimentar.
    Comprei esse livrinho e nem abri ainda. rsrsrs
    Não conhecia o suco de uva, deve ser gostoso.
    Com certeza vou assistir Para Sempre e Agora é Para Sempre, amei os trailers, Sem Saída já assisti.
    Venho conferir a resenha da comprinha da China.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm a torta é muito boa Roseli!
      Os filmes são ótimos, assista assim que puder, as lições de moral são muito valiosas!
      Oba, vem sim que em breve sai!
      bjssss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0