16 de ago. de 2013

Pequenas Felicidades #15

Hi People!
Mais uma sexta-feira, mais um post de Pequenas Felicidades, vamos lá?
Essa blogagem coletiva foi criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos!

- Senti que meu quarto precisa de uma "geral", então comecei por uma das gavetas do armário:
Antes
Depois
-Minha inspiração voltou, e comecei a trabalhar em novas composições musicais!
Obaaa!
- Mommy comprou pastéis pra gente! Yes!!!

*_______* dieta indo por água abaixo #sorry

- Falei com minha amiga Kris pelo telefone, que alegria! {matando as saudades da amiga #modeon }
- Limpei minha caixa de entrada de emails, já havia passado da hora rs!

- Retomei a leitura do livro " A Aventura De Viver Seus Sonhos "
Amo este livro *___*
- Estou fazendo relaxamento caseiro no meu cabelo, e amando o resultado! O cabelo não fica liso, como não ficaria no relaxamento químico, mas basta fazer escova e chapinha, e fica tudo certo!
O relaxamento caseiro, contém ingredientes que hidratam os fios e ajudam a recuperar o cabelo dos danos causados por químicas! { RECEITA AQUI }
Aqui, estou com o produto no cabelo
Aqui, com os cabelos lavados, secos, escovados e chapeados :D
No salão, ficaria 2x mais liso que isso, porém, cansei de danificar meu cabelo !!!
- Atualizei meu portfólio com mais 2 projetos:
São 2 modelos de tags que fiz para uma festa de aniversário, elas serão coladas naqueles kits que ficam nas mesas, sabe?

clique aqui para visualizar
clique aqui para visualizar

- Mommy fez brigadeirããããããããoooooo!

Eu que sugeri a cobertura!!!
Fofo, né?
- Compramos pizza hoje, yes, agora terei que emagrecer o dobro hahaaha :(
As lombrigas agradecem, mas a balança não!
- Assisti os filmes A Vida Secreta das Palavras , Colega de Quarto e O Silêncio de Melinda:







E é isso ai people, vejo vocês na segunda-feira com dicas fresquinhas!
bjsss e até lá!


22 comentários :

  1. Quanta coisa! Enormes felicidades kk >.<

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pequenas Felicidades ????
    Isso é um caminhão d efelicidades, rssr

    Preciso começar a anotar as minhas, mesmo que não faça post (não dá tempo, rsrs) mas começar a ficar atenta nas pequenas coisas que nos fazem tão felizes né ??

    bjus 1000 querida e um lindo finde prá ti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caminhão? que ótimo,eu não achei que fosse tanta coisa assim haha!
      Participe da blogagem coletiva também Pepa, é muito divertido!
      bjsss e até mais!

      Excluir
  3. Nossaaaa! Hahahaha
    Quanta tarefa e comida! Hahaha
    BLOG ME CONTA MAIS

    ResponderExcluir
  4. Que legal, quanta coisa boa! O brigadeirão parece delicioso, fiquei com água na boca aqui *-* kk
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm o brigadeirão ficou bom mesmo rs :D
      Obrigada pelo carinho, bjssss

      Excluir
  5. Adorei o post! Principalmente a foto do brigadeirão :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  6. Gorda é uma coisa, né! Um monte de felicidade no post, mas cresce o olho no pastel no bolo da sua mamys, e na pizza... kkkkkkkkk!! Morrendo de vontade aqui! #comofaz
    Vou dar uma espiada nos trailers dos filmes.
    Bjns e um ótimo domingo!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha tô ligada Cici, as gordices são a melhor parte rsrsrs, é complicado!
      Assista os filmes, vale a pena!
      bjsss tenha um lindo domingo!

      Excluir
  7. Ahh já fiquei gorda de ver esse brigadeirão! *___*
    Estou seguindo aqui flor, adorei seu blog! Se gostar do meu, segue lá tbm se possível! :)

    Beijinhos;*
    olhardeumatimida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, tudo bem?
      Obrigada pela visitinha ao meu blog, também gostei do seu e já estou seguindo!
      bjsss e tenha um ótimo domingo!

      Excluir
  8. Eu só estou fazendo reconstrução no cabelo todo mês parei de fazer relaxamento químico meu cabelo estava quebrando muito.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também estava quebrando demais Ju!
      Faça tudo natural e você não vai se arrepender!
      bjssss

      Excluir
  9. Respostas
    1. Que bom que gosta Blackbird, continue acompanhando toda semana!

      Excluir
  10. Oi Dayse,
    Babei de vontade do pastel e do brigadeirão!
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha estão bem "devoráveis", né?
      bjssss Betty!
      tenha uma linda semana!

      Excluir
  11. Tenho que ver o filme "Colega de quarto" :)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0