29 de jul. de 2013

Volta ás Aulas em Alto Estilo ;D


Olá pessoal! Como contei em outro post, eu passei no vestibulinho Etec, e agora estou cursando Informática para Internet, e como sempre quis fazer um curso desse tipo, estou muito feliz *_______*
Então, como já era de se esperar, eu fui logo toda produzida nos lenços que estão em alta este ano, comprei bolsa e caderno novos para começar bem o curso : D




{ Detalhes do caderno }









* Detalhe – Estou usando luvas sem dedos, porque está muito frio, e eu precisava de proteção nas mãos mesmo escrevendo, as minhas mãos são muito geladas! *
E vocês, o que costumam comprar/usar na volta ás aulas?
bjssss e até sexta-feira!

28 comentários :

  1. Ameeeei tudoooooooo!
    super no estilo, um arraso! :D
    Beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Costumo comprar tudo novo, dá mais entusiasmo :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o caderno! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Dayse,
    Que fofa a sua bolsa! Amei.
    Que vc tenha uma ótima terça-feira.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dayse, realmente esse ano tem cada lenço lindo que fico babando.
    As aulas já começaram na ETEC?
    Lindinho esse caderno da Jolie ;)
    Beijos, e bom curso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Paty! É um lenço mais bonito que o outro!
      As aulas começaram na quarta passada :)
      Obrigada, e tenha uma linda semana!
      bjsss

      Excluir
  6. Que lindo! Mas graças a Deus já acabei o colégio! Hahahahah

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  8. Tenho um caderno igual ao seu!
    Amei seu material, flor. =]
    beijos e bons estudos.

    ResponderExcluir
  9. Tenho um caderno igual ao seu, flor!
    Muito lindo seu material, cheio de estilo.
    beijos e bons estudos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o caderno... sempre usava esse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Que fofa!!
    Amei seu caderno!
    Bom inicio de aulaaas!!
    ;*
    Vem dar uma passadinha aqui no BT!!!
    Tem super novidades.

    ResponderExcluir
  12. Deves estar mesmo animada por começar esse curso :)

    ResponderExcluir
  13. Boas aquisições :D
    Essa bolsa parece ser ótima, adoro esse tipo de bolsa enorme que cabe o mundo dentro hahaha

    ResponderExcluir
  14. Haha obrigada, também amo esse tipo de bolsa!
    bjsss

    ResponderExcluir
  15. Adorei as coisinhas de regresso às aulas =)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0