31 de jul. de 2013

Projeto do Mês { JULHO } Ilustração HOPE

Olá Pessoal!
Como vocês já sabem, todo mês eu idealizo um projeto diferente, seja artesanato, costura, design ou outro tema relacionado, e no último dia do mês, eu publico o resultado aqui no blog!

O projeto desse mês foi a construção de uma ilustração, que chamei de HOPE, e o resultado vocês conferem logo abaixo!

Clique na imagem para ampliar :)
Clique na imagem para ampliar :)
Clique na imagem para ampliar :)
Clique na imagem para ampliar :)
A Idéia - Mostrar que mesmo em um mundo frio e desesperançoso, como o que vivemos atualmente { representado pelas cores ao fundo e os flocos de gelo }, se você tiver esperança, ela irá alimentar o amor em seu coração, que irá alimentar sua ALEGRIA, ESFORÇO e RACIOCÍNIO {discernimento e inteligência}.
Me digam nos comentários o que acharam, pois a opinião de vocês é muito importânte para mim!
bjsss


37 comentários :

  1. Oi!! Estava me perguntando o porquê dos flocos de neve! Eu achei interessante a explicação!
    Difícil ilustrar esforço e esperança, né?! São palavras tão abstratas para mim. rs...
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cih!
      Esforço e esperança juntos são bem trabalhosos, mas o resultado, vale a pena!
      bjsss

      Excluir
  2. Eu achei muito criativo Dayse, a ilustração ficou muito legal ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ilustração *-*

    http://dariiingandjoy.blogspot.com.br/

    Beijso

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida!
    Adorei o projeto, ficou ótimo *-*
    Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideía. Parabens pelo projeto . Nice ;)
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bonito, Deyse!!
    E adorei sua ideia, conseguiu colocar direitinho na ilustração. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o projeto, a ilustração e a tua explicação sobre ele! Ficou muito legal :D

    ResponderExcluir
  8. Muito legal!
    Adorei.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ótima ideia, Dayse!! O desenho ficou bem legal! Gostaria de voltar a desenhar tb!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Obrigada pela tua visita e comentário, já te sigo :)
    Bj S

    ResponderExcluir
  11. Que legal a ideia, adorei, o post ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeeeeeeei, super criativa!
    Beijos flor!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0