26 de jul. de 2013

Pequenas Felicidades #12

E ai galerinha! { eu tive um professor que só chamava a gente de galerinha ;D }
Vim compartilhar as felicidades da semana, blogagem coletiva criada pela Rita Corrêa ,do blog Botõezinhos, mas antes, um pedido :

“Caso vocês queridas, tenham sugestões para melhorar o blog, alguma dúvida que queiram solucionar comigo, ou alegrias que queiram compartilhar, favor, me enviem um e-mail contato.dfw@gmail.com, eu ficarei muito feliz : D !”
Vamos lá?

- Terminei mais uma composição, que estava á tempos na minha lista de músicas para compor, e se chama How Most , e um dia, quem sabe, eu a grave em estúdio e coloque no youtube??? *_________*

- Assisti os filmes A Fera e Os Intocáveis

- Iniciei o curso técnico de Informática para Internet!

- Respondi a tag 7 coisas

- Estou optando por cafés da manhã e tarde mais saudáveis

DSC05717

- Ainda na vibe de uma vida mais saudável, comprei sabonetes neutros!
- Como o frio tá brabo por aqui, os resfriados chegaram com tudo, esses lencinhos caíram como uma luva, para carregar por onde eu andar #exagerada

DSC05741DSC05742

- Essa é a minha agenda de Listas de Tarefas, agora vou conseguir concluir tudo! { nas contra-capas, colei fotos de momentos especiais para mim }, { na última folha, listinha com algumas composições minhas }.

DSC05747DSC05745DSC05749DSC05746DSC05751

- Comi Sucrilhos *__________*

DSC05774

- Tomei chá com limão, que delícia! #soquenao, haha, mas faz um bem danado ao organismo!

DSC05809

E por hoje é só gente, agora me contem as felicidades de vocês!!!

bjsss e até segunda!

42 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha felicidades da semana:

    Fui ao shopping (acreditem faz tempo que não ia rsrs.)
    Fiz comprinhas.
    Pus aparelho.

    Essa semana só foram essas ;C

    dariiingandjoy.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passear no shopping é muito bom, eu também fico de tempos sem ir haha!
      Comprinhas sempre o/
      Também preciso colocar aparelho, fazer o que né Aline?!
      bjsss querida!

      Excluir
  3. Oi Dayse,
    Quanta coisa legal na sua semana.
    Eu adoro ver um filminho!
    Muito bom fazer escolhas mais saudáveis nos lanches. Isso já vai fazer uma diferença enorme.
    Uma ótima semana ora você
    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *___* obrigada pelo carinho Chris!
      Tenha uma linda semana!
      bjssss

      Excluir
  4. Confesso que oq achei mais lindo foi a capinha supeeeeeeer fofa.
    Eu adoro esse tipo de capinha, tenho uma e nao me desgrudo dela hahha. O seu professor devia ser engraçado né haha
    Beijao linda
    cupcakeofchocolate.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo ela *__* haha
      Meu professor era bem legal ;)
      bjsss querida!

      Excluir
  5. Você deveria gravar e colocar no youtube! Fiquei mega curiosa *-*
    Quase morri com a foto do sanduiche, tem ricota nele ?! (amo ricota..)rs

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho algumas músicas no Youtube, confere lá! :3
      http://www.youtube.com/user/daysefashionme

      O sanduíche é de abobrinha, nunca experimentei ricota, acho que já está na hora né Aninha?
      bjssss

      Excluir
  6. Huuum, esse seu café da manhã me deu fome! *o*
    Adorei tudo, muito legal esse post! =)
    Beijos amore.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver as suas grandes felicidades!!
    Uiaaa... quero te ver no Youtube!
    Comidinha saudável... tô tentando trazer pra minha vida tb. É difícil, mas necessário, né!
    Sobre o momento fofo do meu marido, é que ele deixou de fazer uma coisa pra fazer outra por mim. Me apaixonei de novo por ele... hihihi!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaa!
      Vamos conseguir uma vida mais saudável sim Cici!
      Hummmm, matei a curiosidade haha!
      bjsss querida

      Excluir
  8. Olá menina,
    Coloca as suas musicas no youtube.
    Adorei a sua ageenda, eu deveria aprender a usar a minha, rsr
    Também estou tentando ter uma vida mais saudável...mas, tá dificil, rsr
    Tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve coloco um vídeo novo Jack!
      Use sua agenda, vai te ajudar muito!
      Vida saudável não é impossível, é só praticar haha!
      Tenha uma linda semana querida, bjsss

      Excluir
  9. adorei suas pequenas felicidades <3 hahah queria muito conseguir tomar chá, mas não consigoooo, ainda não encontrei nenhum sabor que eu consiga beber!
    Beijooos <3

    http://itismary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari! Continue procurando um chá, tenho certeza de que vai encontrar um que goste bastante!
      bjsss querida!

      Excluir
  10. Eu também ando a optar por refeições mais saudáveis :)

    ResponderExcluir
  11. Quanta coisa saudavel na sua alimentação.
    Muito bom fazer escolhas saudáveis nas refeições. Isso vai fazer uma diferença enorme, futuramente.
    Uma ótima semana muito bacana para você
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :D verdade Ana, futuramente vou colher os frutos desse investimento!
      Muito obrigada querida!
      bjsss

      Excluir
  12. Quanta coisa saudavel na sua alimentação.
    Muito bom fazer escolhas saudáveis nas refeições. Isso vai fazer uma diferença enorme, futuramente.
    Uma ótima semana muito bacana para você
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Faz tanto tempo que não como sucrilhos! Pensando seriamente em remediar isso, haha. :D

    ResponderExcluir
  14. Hummm, é uma ótima idéia Thay!
    bjssss

    ResponderExcluir
  15. Esse seu post me deu fome! Que suco é esse? =D

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Haha :D esse suco é de açaí + banana + maçã, é uma delícia Kah!
    bjsss

    ResponderExcluir
  19. tbm tô nessa de vida saudável! mas não durou nem 2 dias! hauahuahuaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  20. Obrigado por todos os comentários :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *___________________*
      eu é que agradeço a sua visita aqui no blog!

      Excluir
  21. Que massa! Será que esse açaí engorda muito?
    Você poderia fazer a receita! Haha

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que não engorda Karla, mas vou pesquisar!
      Quanto a receita, coloco no blog na sexta-feira, pode ser?
      bjsss querida!

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0