29 de abr. de 2013

Pequenas Felicidades #1 - O Início!

Conheci a blogagem coletiva Pequenas Felicidades pelo blog da Cici, uma iniciativa do blog Botõezinhos, da Rita Corrêa. O objetivo é compartilhar as pequenas felicidades e conquistas da semana com todos. Quando vi o projeto pela primeira vez, logo pensei que seria algo de muita relevância aqui no blog, compartilhar um pouco mais de minhas alegrias com vocês!

- Fiz minha Wishlist de compras com minha amiga Joyce, e depois fizemos a dela também =)

- Fui bater perna no centro da cidade com minha mãe, e depois no shopping ^_^

- A noite fui com minha amiga Viviane ao Habib's de nossa cidade (hurull) e comemos Petit Gateau (eu pela primeira vez).

- Li vários e-mais newsletter com dicas de inglês que estavam pendentes há décadas...

- Dei início á organização de meu guarda-roupa ;)

- Postei uma foto no Flickr (estou voltando á ativa!)

- Continuei o desafio de beber mais água diariamente!
- Fiz a cartinha da minha amiga Joyce! (fotos aqui)

- Reformei uma bolsa de pano ir ao trabalho (bancando a Crafter)

É tudo por hoje, compartilhe sua felicidade você também! bjsss e até mais pessoal!

4 comentários :

  1. Aih, que legal... seja bem-vinda!!!!
    Tá vendo qta coisa boa acontece, e às vezes nem nos damos conta disso, né! São pqnos momentos que nos fazem feliz, nos fazem sorrir. E deixar isso registrado aqui é muito gostoso!!
    Faça a sua próxima postagem nesta sexta, com as felicidades desta semana, e depois linke seu post lá no Botõezinhos, ok?!
    Bjs e uma semana cheiaaaaa de gdes felicidades!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Amei o projeto! É exatamente como você disse, a vida é cheia de alegrias cotidianas! Convite aceito, sexta-feira posto novamente! Obrigada pelo carinho, bjsss

      Excluir
  2. Nossa que legal!!
    Amei o projeto.
    beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0