3 de mai. de 2013

Pequenas Felicidades #2

Eai pessoal! Hoje trago as minhas pequenas felicidades da semana, divirtam-se!

- Entreguei a cartinha da minha amiga Joyce!

todas as fotos aqui!

todas as fotos aqui!

todas as fotos aqui!

todas as fotos aqui!
- Fiz bolo de chocolate! (RECEITA AQUI!!!)

Yummy!

Literalmente Amor!
- Organizei meus projetos e comprei produtos que estava precisando,yay!

Por hoje é tudo! Essa postagem faz parte de uma blogagem coletiva, iniciativa do blog Botõezinhos, da Rita Corrêa. Compartilhe você também a sua felicidade!



18 comentários :

  1. Adoro cartas! Elas me trazem coisas tão boas! =]
    Hum... e bolo de chocolate então!? rs.
    Uma das minhas metas deste ano é aprender e fazer um bolo desses bem gotosos.
    Pelo que vi voltou a postar, Dayse! Fiquei feliz. Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosta de cartas, se quiser, nós duas podemos trocar algumas também! vou divulgar aqui no blog o link da receita deste bolo e te passo, ok?você aprende sim, é só ter força e não desistir!Voltei a postar sim, agora é pra valer, obrigada pelo carinho, bjsss

      Excluir
  2. Oi, Dayse! Adorei este seu bolo em formato de coração! Um feliz final de semana pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, foi feito com amor e carinho :) Muito obrigada e lhe desejo toda a felicidade em dobro! bjsss

      Excluir
  3. Curto receber e escrever cartas!!!
    Hum...delicinha, fiquei querendo comer bolo!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrever cartas é tudo de bom, e esse bolo, é facinho de fazer, você vai amar! bjsss

      Excluir
  4. Nossa, eu já fui de escrever dezenas de cartas em uma única semana, mas com o tempo fui deixando essa paixão de lado...
    Bolo de chocolate, é? Que delíciaaaaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já escrevi bastante em determinadas épocas, mas estou voltando a esse velho hábito, é muito bom!
      Obrigada, bjsss

      Excluir
  5. Aihhhh... quero este bolo de chocolate só pra mim!!!
    kkkkkkkkkkkkkkk...
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  6. O bolo parece ter ficado muito gostoso. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Dayse, a cartinha ficou linda e o bolo com uma cara ótima!
    Uma ótima semana pra vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, Dayse

    Receber e enviar cartas é muito legal...O bolo tá perfeito e quero um pedacinho. rsrs
    Uma linda semana, bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla, preciso lhe enviar um pedaço desse bolo rsrs,
      Linda semana pra você também, bjssss

      Excluir
  9. Bolo de chocolate em formato de coração é muito amor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *____* com certeza, esteja certa de que essa forma será muito utilizada!
      bjsss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0