23 de abr. de 2013

6º BookCrossing Blogueiro : A Cruzada dos Livros Continua!


Conheci o movimento BookCrossing através do blog Luz de Luma, Yes Party! , que consiste em libertar livros que estão abandonados em sua estante e compartilhá-los com outras pessoas! Podem ser instituições de caridade, amigos, parentes, conhecidos , e desconhecidos! Presenteie um amigo querido, a biblioteca de sua escola, ou simplesmente abandone propositalmente o livro em algum lugar com um bilhetinho explicando o porquê dele estar alí.

Dê a oportinidade de outras pessoas usufruir do conhecimento que um dia lhe ajudou a superar problemas, que mudou sua vida, que lhe distraíu, lhe entreteu, lhe comoveu, lhe animou! Vamos lá, qualquer um pode praticar esse gesto maravilhoso!

Liberte seus livros hoje!

Escolhi 8 livros para libertar, que seguem abaixo:

- Não faça tempestade em copo d'água - de Richard Carlson, Ph. D.
- Não deixe para depois o que você pode fazer agora -  de Rita Emmett
- 12 Semanas para mudar uma vida - de Augusto Cury
- Coleção Sucesso Pessoa - de Loja Maravilhas do Lar
   Como Identificar Oportunidades
   Como Enfrentar a Timidez
   Como viver melhor e ser mais feliz

- O poder das afirmações positivas - de Louise Hay
- Quem mexeu no meu queijo - de Spencer Johnson, M.D.



*Também presenteei minha amiga Joyce com o livro O Poder Da Paciência, de M.J. Ryan, antes da semana do BookCrossing começar ;)*

Dos 8, 6 foram doados para amigos e conhecidos, e 2 eu doei para clientes que vieram até a loja onde trabalho :)

*Os que doei para clientes, foram com um brinde junto! Um tem uma cartela de corações pintados a mão com guache, para que a pessoa recorte e dê de presente para outras pessoas. O outro também foi com uma cartela de sorrisos :D (Inovar é sempre uma ótima opção!)*


Para mim, doar/presentear sempre será algo gratificante. O BookCrossing termina dia 23, mas você pode doar/presentear o ano todo!

17 comentários :

  1. Oieee!
    Obrigada pelo seu carinho no meu blog, viu! seja sempre super bem-vinda!!
    Nossa, 8 livros... que bacana!
    É muito legal este Projeto, né! Parabéns pela sua participação.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a atenção, muito obrigada!
      Nossa é a primeira vez que participo e fiquei muito feliz!
      É maravilhoso compartilhar conhecimento com outras pessoas!
      bjss

      Excluir
    2. Você também será muito bem vinda aqui no Dayse Fashion World também!
      bjsss

      Excluir
    3. Obrigada!!!
      E obrigada pelo seu carinho, especialmente hj.
      Bjks
      ^^

      Excluir
  2. Nossa!! Que bacana!!! Vc deu um PLUS pra campanha! 8 livros (e só livro bom!) + o carinho de escrever a mão o bilhetinho + os brindes. Adorei! Muito!

    Parabéns pela participação!

    Bjs!
    Trícia
    http://espelhodesi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Trícia, quis dar um toque especial neste BookCrossing! Obrigada!
      bjsss!

      Excluir
  3. Que capricho, Dayse!!
    Obrigada por participar do BookCrossing Blogueiro! E espero que os livros que você libertou, também liberte o pensamento de quem os encontrar!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luma!
      Eu é que agradeço essa grande oportunidade de espalhar conhecimento por ai! Tenho certeza de que esses livros irão de alguma forma tocar o coração de quem os ler!
      bjssss

      Excluir
  4. Eu adorei Dayse,
    achei incrível esse projeto,
    e você organizou e embrulhou eles com tanto carinho *-*
    Muito bonito!
    bjs.

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Yatap, amei participar desse projeto e compartinhar conhecimento com outras pessoas!
      bjsss

      Excluir
  5. Que iniciativa bacana, Dayse! Curti!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Dayse!
    Você transformou seu bookcrossing em uma festa! Gostei da ideia dos bilhetinhos com brindes. Vou usar, tá?
    beijo, menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise, que bom que você gostou! Me inspirei em varios blogueiros que também usaram essa opção, mas ao invés de um bilhete simples, usei folhas de agenda da Jolie e papal reciclado ! Pode se inspirar á vontade, bjsss

      Excluir
  7. Que legal essa ideia Dayse, no momento estou fazendo algo parecido. Peguei alguns livros para trocar por outros que quero ler, e se não conseguir trocar eu doarei pra alguém.

    Obrigado pela visita viu, e espero que assista logo toda a Saga Crepúsculo. Eu estou louca pra assistir tudo novamente :)

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que também se desapega de seus livros, esse é um gesto lindo!

      Eu é que agradeço a visita, logo vou assistir toda a saga sim ^.^ ! Vai assistir tudo novamente? Coragem ! :D

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0