18 de abr. de 2013

Experiência de Compra : Loja Bon Prix - Moletom Cinza

Olá Pessoal! Como tem passado?

Sempre tive muita vontade de ter uma moletom fechada para curtir a vida :) Rodei a internet em busca de um modelo que me agradasse. De início, encontrei esse modelo, na loja Bon Prix, mas como demorei a decidir comprar, acabou esgotando :( Então, encontrei esse outro modelo, e comprei logo antes que acabasse.






Me apaixonei por esse Moleton *__________*





Chegou antes do esperado, pedi no domingo, e chegou hoje, tudo nos conformes...
O único ponto negativo, é que veio em um tom de cinza mais claro do que o mostrado no site, acredito que este era o cinza que tinham em estoque no momento. :(


Nota de Satisfação: 7


Bjss e até mas!

O post Experiência de Compra : Loja Bon Prix - Moletom Cinza apareceu primeiro no Dayse Fashion World.net.

15 comentários :

  1. Eu adoro essas roupas com estilo colegial. Ainda mais moletom, que deixa a gente confortável e quentinha.
    bjoks

    ResponderExcluir
  2. Moletons são nossos fiéis companheiros!
    bjsss Kakau!

    ResponderExcluir
  3. Dayse!
    Agora falta um look aqui no blog para mostrar o moletom de forma fofa! ~.~Hihih Não acha?!
    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Amei o primeiro modelo q esgotou... Mais esse tb é lindo! *-*
    Obrigada pela visita no meu cantinho... Bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *__* eu é que agradeço o carinho, venha sempre pra cá!
      bjssss

      Excluir
  5. Olá Dayse,
    Estava olhando o site da Bonprix e em duvida se comprava ou nao , bom com o seu post vou arriscar pois gosteis bastante dos vestidos ..vamos ver se tenho sorte :)
    bjos
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta Gi, quem sabe vem na cor que você deseja?!
      bjsss querida!

      Excluir
    2. ola Dayse, gostaria de saber se fez o pedido na Bon Prix, pois faz 1 semana q fiz o meu e ate hj nada de receber me disseram q tenho q esperar 120hrs, estou horrorizada.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Olá Anônimo!
      Sim, o pedido foi feito no na loja virtual Bom Prix, o meu chegou em 4 dias!

      Excluir
  6. OIE, É SEGURO MESMO ESSE SITE, QUANTOS DIAS CHEGOU SU A COMPRA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Eliane! Esse site é totalmente seguro, a primeira compra chegou em 4 dias, a segunda e a terceira que fiz, chegou em torno de 1 semana :D

      fiz um post sobre minha segunda compra na bonprix, está neste link aqui: http://www.daysefashionworld.net/2015/08/pequenas-felicidades-102-experiencia-de.html

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0