21 de mar. de 2013

Entre Lembranças e Mudanças


42/365 do projeto {365} Days Of Daisies {Ended}
Três meses se passaram. Eu aprendi muito com meus erros e acertos. Vi que as escolhas que fazemos, causam grandes revoluções em nossas vidas, mesmo quando aparentemente optamos por um simples "sim" ou "não". Vi que a alegria depende exclusivamente das pessoas envolvidas nela. E aprendi que mesmo quando certas histórias não tem um final feliz, chorar não é a solução, e bons finais estão por vir. Então eu troquei minhas lágrimas por esperança e força. Estou coletando os cacos quebrados do meu coração do chão e guardando. Com tempo, eles voltarão ao seu lugar.

Alguma coisa mudou no meu mundo de cristal. Algumas ilusões caíram aos pedaços. Tantos sonhos de uma vida feliz no meu coração, e de repente, um vento impetuoso veio e balançou tudo.

Mas, no meio de tudo isso, eu olho e vejo uma luz. Sei que Deus me ama, e sua misericórdia é grandiosa. E eu volto a sorrir. E posso começar a batalha da vida novamente. Sei que é difícil proseguir, quando você está machucado, mas eu nunca desisto.

Trilha Sonora : Unnashamed - Starfield


Links da Semana:
Este Mundo Jaz no Maligno - Decepções ao Cubo

16 comentários :

  1. Nesta vida vamos cair várias vezes, mas o importante é sempre levantar mais vezes do que caímos... <33333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse é o segredo, levantar no meio da batalha para vencer a guerra :)

      Excluir
  2. Muita luz aí pra ti, Dayse. Que todas as experiências sejam devidamente aproveitadas e que muitas coisas boas aconteça em sua vida.
    :)

    ResponderExcluir
  3. Dayse tudo ficara bem, aproveita e tira tudo de bom que esses momentos difíceis trouxeram, aprendizado e crescimento.
    Tudo ficará melhor.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana! estou tirando grandes lições com esta fase de minha vida, e com fé em Deus, o melhor está por vir :)

      Excluir
  4. Bonito texto! Desistir jamais. Vi que você é formada em design gráfico, estou louca para começar a cursar design :)

    ResponderExcluir
  5. Faça Design Gráfico Flávia! Vale muito a pena!
    se este é o seu sonho, siga em frente, você só tem a ganhar!
    bjssss

    ResponderExcluir
  6. Espero que já esteja bem melhor, Dayse! Ninguém merece sofrer assim. Força viu!? Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou melhor sim, obrigada pelo apoio Cih, são palavras muito importantes pra mim!Já estou voltando a sorrir e vendo novamente o brilho da vida!

      Excluir
  7. Muito bacana teu texto Dayse,
    ele dá ânimo!
    bjs!

    relicariodasrafleur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Bonita a forma como você escreve. Adorei o texto! Te desejo toda a alegria do mundo e jamais desista dessa batalha que se chama vida!

    Sobre o seu comentário no meu blog, fico feliz que tenha gostado das fotos. Obrigada!

    Beijos, fica bem.

    ResponderExcluir
  9. Blogar é tanto um hobbie quanto uma terapia para mim, que bom que gostou do texto,e te desejo alegria em dobro! Obrigada pelo carinho, estou seguindo seu blog!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo blog!
    Uma postagem de alguém frustrado.
    Quem ama corre o risco de sentir dor.
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, gostei de seus textos , são profundos e tocantes.
      Eu é que agradeço a visita,bjss

      Excluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0