6 de fev. de 2012

Meme : 11 coisas aleatórias sobre mim

A Camila me indicou pra esse meme, e eis as regras :

♥ Escrever 11 coisas aleatórias sobre você no seu blog.
♥ Responder as perguntas de quem te indicou, e criar novas perguntas para quem você vai indicar.
♥ Escolher 11 pessoas para repassar o meme.
♥ Avisá-los em suas páginas que foram escolhidos.
♥ Postar as regras.

11 coisas aleatórias sobre mim:


1-Amo chocolate branco.
2-Não consigo viver sem música.
3-Gosto de chicletes e jujubas ácidas.
4-Não gosto de assistir novelas.
5-Amo web design.
6-Uso óculos.
7-Sei escrever com as duas mãos.
8-Amo ler livros.
9-Um dos meus sonhos é ter uma de minhas músicas fazendo bastante sucesso pela internet.
10-Sou sensível,e ao mesmo tempo muito determinada.
11-Já chorei assistindo histórias de vida.

Agora, as 11 perguntas da Camila :

1- Qual o filme que te fez chorar?
A Procura da Felicidade

2- O que te tira do sério?
Falsidade,traição e ipocresia.

3- Qual a pessoa que você mais ama em sua vida?
Pode ser duas?Meus pais ♥

4- Que carreira deseja seguir?
Designer Gráfica ♥

5- Melhor programa pra se fazer quando está sozinho(a)?
Ir a lojas que eu gosto e ver roupas a vontade.

6- Você preferia ser feio(a) e inteligente, ou bonito(a) e burro(a)?
feia e inteligente.

7- Qual atitude faz você riscar determinada pessoa de sua vida?
Traição de amizades.

8- Já foi humilhado(a)?
Não exatamente,mas já fui muito importunada,felizmente sempre penso positivo,e sigo minha vida =D

9- Se pudesse escolher um lugar do mundo para nascer, onde seria?
Austrália!

10- Por quanto tempo você consegue viver sem internet?
3 dias no máximo!

11- Por que você criou um blog?
Primeiro criei para divulgar meu início de carreira na música,porém o tempo passou,eu amadureci,e decidi que esse seria um blog pessoal,e aqui estamos *__*

Agora, as minhas 11 perguntas:


1-O que você precisa para ser feliz?
2-O que você quer ser no futuro?
3-Qual o ser hobby?
4-Quem você gostaria de ser daqui a 4 anos?
5-Tem algum sonho seu que já se tornou realidade?
6-Quais são as suas melhores amigas?
7-Você já mandou cartas para alguém?
8-Com o que você mais gosta de sonhar?
9-Pra que lugar você gostaria de viajar?
10-O que você mais gostaria de aprender?
11-O que você mais gostaria de fazer?

 ♥  Agora é a minha vez de indicar, lembrando que não são obrigados a responder ok? :)
Como não conheço tantas pessoas, os indicados são : Cih, Monique e Carol .  ♥

11 comentários :

  1. Oi Dayse,
    Vim aqui em um bom dia, pois pude saber um pouquinho de vc.
    Gostei da tag.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Betty,gostei do seu blog e já estou te seguindo de volta *__* sempre que tiver post novo,passarei por lá!
    Beijos e ótima semana pra você também =3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meme, com certeza irei fazer :D Obrigada pela indicação :}

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada por me indicar! Vou responder sim c:

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tb consigo escrever com as duas mãos, mas como não pratico com a esquerda fica uns garranchos...

    Ah música é vida... não dá para viver sem! ^^

    ResponderExcluir
  6. Eu aindo praticando,quem sabe um dia eu escreva bem com as duas?
    Verdade,música é vida,faz parte de nós :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela indicação.
    Acho engraçada as respostas... a gente acaba conhecendo mais e mais as blogueiras desse jeito. Eu vou tentar fazer! Prometo.
    Kiss e obrigada pelo carinho...

    ResponderExcluir
  8. As respostas são comicas mesmo,mas é bem legal participar da brincadeira,a gente se diverte pensando nas respostas que iremos dar :)
    Faça sim,você vai amar!
    bjsss imagina,vc merece esse carinho,sua fofa!

    ResponderExcluir
  9. Oi, acabei de postar lá no blog. Obrigada, de novo, por me indicar!

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. @Carol Vasconcelos Aw valeu Carol,eu é que agradeço por você participar! bjjjs até mais :3

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0