28 de jan. de 2012

Korean Food On The Way

Hoje eu e minha amiga fomos a uma lojinha ondem vendem comida coreana! Me atentei a comprar apenas o que me parecia familiar,e o que eu já conhecia,e sai de lá com vontade de "quero mais!"

Acima á esquerda temos o Kangoku NORI CUP , um tipo de Yakisoba instantâneo,yummy que delícia!

Kangoku NORI CUP !!!

Temperos!O verde é o mais gostoso,ele é quem dá sabor ao macarrão!


Os produtos vem com essa "legenda" em português *__*


Esse parece um pão de mel com recheio de Dan Top *___* delicioso!

Chicletes de vários sabores!Em cada caixa vem 4 bolinhas!
Espero poder voltar mais vezes e experimentar coisas novas,diferentes e gostosas!

12 comentários :

  1. Eu sou apaixonaaaaaaaada por comida coreana/chinesa/japonesa *-* Não sei como existem pessoas que não gostam...
    Então, graças a Deus a menina foi embora, e agora eu estou tranquila hahahahaha
    Adorei aqui, já estou seguindo.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Na verdade estou começando a conhecer essa cultura toda,e já estou amando !!!
    Que bom que agora ninguém vai mais usar suas coisas ;)rsrsrs
    Obrigada,também já estou seguindo!
    bjsss fofa ♥

    ResponderExcluir
  3. Que legal que fez a receita! Eu ainda estou esperando uma oportunidade hahaha

    Essas coisas coreanas parecem ser meio estranham, mas quando você come vê que é bom rs

    bj
    depois-da-primavera.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade,algumas comidas precisamos provar pra nos apaixonar,como foi no caso dos temperos,eu não conhecia nenhum,então fui experimentando todos no Yakisoba,pra descobrir os sabores =D

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Querendo a minha parte de chocolate lá no meu post do Kinder Joy, né?! hihihi Só se você doar um pouco desse chiclete de uva que eu adorooo! ;D
    Kiss e bem vinda ao coloridex!

    ResponderExcluir
  6. Ah, acho que não tenho coragem de expêrimentar essas comidinhas não, hehe...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Rsrsrsrs a Cih,não seja por isso,podemos fazer uma troca então =D também amei os chicletes,detonei quase tudo sozinha !
    Bjsss obrigada e bem vinda ao Dayse Fashion World também !

    ResponderExcluir
  8. Oi Brenda,então,nem tudo tem um gosto tão diferente assim,no caso das gostosuras que eu apresentei neste post,tudo tem um gosto bem familiar,você nem vai estranhar! O cuidado maior seria no caso do yakisoba,por causa dos temperos (o saquinho vermelho é pimenta),é só questão de costume :)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada Dayse :)
    Ahh, te indiquei pra um meme lá no blog, mas responde só se quiser tá?
    :)
    Um ótimo fim de semana pra vc :)

    ResponderExcluir
  10. Obrigada Camila,vou participar sim *_*,em breve posto aqui no blog!

    ResponderExcluir
  11. Hmmm que delicia hahuahau. Essas embalagens diferentes dão ainda mais vontade de comprar né? :} Bjss

    ResponderExcluir
  12. É verdade,você compra as coisas só pela embalagem! *__* bjss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0