11 de fev. de 2012

Esquema de Tonalidades de Voz


Este esquema de voz foi elaborado por mim,para que eu conseguisse atingir o máximo de minha voz. Ele consiste da letra A até I. Cada letra representa uma tonalidade de voz. A seria a tonalidade normal em que cantamos. "I" seria a tonalidade mais alta que uma pessoa normal pode chegar. Parei nesta letra,pois em "J" já dá pra desafinar,e insistir neste tom pode prejudicar demais a voz,por ser demasiadamente alto. Decidi então compartilhar este esquema com você,que assim como eu,quer aprimorar seu talento musical!

6 comentários :

  1. Legal hein ;~~
    Mas eu sou um terror cantando, tenho vergonha alheia de mim mesma hahahaha :p

    ResponderExcluir
  2. Haha,no começo eu também tinha muita vergonha,e não gostava da minha voz,mas eu fui treinando cada vez mais,e hoje já consigo considerar minha voz apta para ser mostrada,porém,sou muito tímida :D

    ResponderExcluir
  3. Não devo passar do B sem desafinar... triste! ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Que nada Gesiane! É só ir praticando que dá pra chegar no B sossegado!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Jurei para você que era referente à Desgin Gráfico quando comecei a ler...
    Se tem uma coisa que eu morro de vergonha é de cantar, ainda mais sabendo que tem gente que estuda para isso. hahauahu.
    São neuras minhas... nem liga.
    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Sério Cih ?Seria algo a ver com teoria das cores?
    Não tenha vergonha de cantar não,basta praticare cantar com as suas músicas preferidas :)

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0