20 de fev. de 2012

Proporções ideais para trabalhos de design diversos



Bom pessoal,essas são as proporções que eu considero ideiais para se trabalhar. Não são as oficiais usadas na internet,mas sim os padrões que utilizo nos meus trabalhos :),então se você gostar,poderá-los em seus próprios trabalhos também :)

Ilustração padrão : 750 x 530
Wallpaper : 1000 x 1000
Background : 800 x 800 ou 1000 x 1000
Scribble : Texto grande : 454 x 430 | Frase : 451 X 204 | Poema : 429 x 261 | Texto menor : 451 x 334
Banners e artes para orkut : 170 x 50
Favicon : 16 x16
Header : 892 x 250

4 comentários :

  1. Obrigada querida, vou fazer isso mesmo pra desviar minha atenção.
    Essa semana tive a prova que tenho crises de ansiedade, tô esperando o resultado de uma prova importante, e acabei indo parar no hospital por conta disso. Tenso!
    Obrigada pelos conselhos :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. @Camila

    Nossa,eu também fico tensa tendo que esperar as coisas,mas faz parte da vida,temos que nos acostumar '__' mas tenha calma consigo mesma que tudo vai dar certo! a imagina,precisando é só falar :)
    bjsss até mais !

    ResponderExcluir
  3. Eu faço técnico em DG e essas coisas são interessantes de saber mas, eu não gosto de seuigr padrão. Deixo à escolha do cliente dentro do bom senso.
    Kiss e estou respondendo seu meme, tá!?

    ResponderExcluir
  4. @Cih_colorex
    Oii Cih!Nem sempre uso os padrões,depende muito do projeto. Já para os clientes é muito legal deixar eles decidirem também!

    A obrigada,logo vou dar uma passadinha no seu blog *curiosa* *_____*
    bjssss

    ResponderExcluir

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0