18 de mai. de 2010

Quer um chocolatinho?

Imagen via Kayla Jane no Tumblr
Essa semana cheguei cansada do trabalho,e fui direto para o pc.Como estava com fome,comi o resto do lanche que levei para o trabalho.Depois comi,um Clube Social,pois estava com fome.Como não me saciei,como dois bolinhos Ana Maria,mais um clube social,masquei Poosh e chupei uma bala de pêssego.Pra finalizar fui á geladeira e peguei um tubinho de danoninho e detonei.Pensei que estava tudo bem...Jantei,e após alguns minutos no pc,acontece o que eu mais temo,os brilhinhos na visão!Mastiguei uma folha de boldo,e fui tomar banho.Logo depois os brilhinhos sumiram,e uma enorme dor de cabeça apareceu no lugar :(
Senti ância,queria ir dormir,porém,não tive escolha...

Moral da história:Bem que a minha mãe diz pra mim não comer porcariadas demais,se estiver com fome,para comer comida,mas eu teimosa que sou,pensei que nada iria me acontecer...
Agora estou me controlando,comendo poucos doces,pois não quero que isso aconteça novamente.    -__-

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0