15 de mai. de 2010

Um novo momento está chegando...

Fico feliz em dizer que superei muitas de minhas dificuldades para chegar até aqui.Mas até aonde eu cheguei?
Estou com 18 anos,e posso dizer que sou uma vencedora.Venci a timidez que me impedia de alcançar meus objetivos.Minha segunda vitória foi quando consegui me apresentar em público.Foi no saral de minha cidade,e nada pode ser tão gratificante como vencer esse medo e fazer o que eu mais amo:cantar.Começar a trabalhar logo depois de terminar a escola,me trouxe satisfação,e muitas lições,que me fizeram crescer e aprender a enfrentar a vida.Acredito que não sou mais aquela garotinha que era no primeiro dia de trabalho,mas aprendi que temos que preservar a bondade em nossos corações.Crescer não significa endurecer o coração.Significa estar pronto para um novo mundo de possibilidades,fatos e descobertas.Eu espero que daqui pra frente muitas coisas boas aconteçam em minha vida.Eu sei que isso acontecerá pois tenho fé em Deus.Tudo o que sou,e tudo o que tenho,só tenho que agradecer a ele :]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0