22 de mai. de 2010

Novo visual

Conheçam a nova Dayse Fashion :

Resolvi tirar o canecalon de uma vez por todas e alisar as madeixas.Realmente foi uma grande mudança para mim,que usei trança a vida inteira.Tudo era mais fácil com canecalon.Você não precisava pentear,não precisa hidratar,não se preocupava se batesse um vento ou se chovesse (o chapinha...) e nem nada...Era só acordar,passar a mão para desembaraçar e prender como quisesse,ou passar o dia com o cabelo solto mesmo.Porém agora realmente eu sei como é passar por todas essas dificuldades para manter um cabelo lindo.Agora entendo o que é passar por um Bad Hair Day,e aliás nesta quinta eu passei por um :)
 
Mas voltando a novidade,achei que meu cabelo ficou super.O povo gostou,e realmente o resultado foi melhor do que o esperado.Agora sim tenho um look digno de uma star :D

2 comentários :

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0