11 de jun. de 2010

Risqué Jóias Misticas - Topázio Púrpura

Anteontem fui á uma loja de cosméticos,para realizar um sonho secreto : comprar todas as cores de esmaltes (com excessão de algumas) e fiz a festa.
 

Tem um esmalte mais bonito que o outro,e eu tive que me controlar pra não levar tudo!

O primeiro da minha lista de testes foi o Risqué Topázio Púrpura,da linha Jóias Místicas.
 

Eu até que gostei da cor,até que chega a ser bonito,porém ele tem um efeito diferente :) {esmalte fosco}
Fora isso,tem o fato dele ser ralo,e eu tive que passar duas mãos pra ficar bonito.Ele também não é muito resistente ao álcool {eu avalio os esmaltes por esse fato também kkk},e só faz 2 dias que eu passei ele,e já está todo descascado :(
Mas até que compensa usar para dar uma variada no visual,pois usar o mesmo esmalte sempre já está fora de moda...
Nos próximos posts falarei sobre minhas impressões dos outros esmaltes que comprei ;)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0