9 de nov. de 2023

Pequenas Felicidades #486

Hi People!

Essa semana...



           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------


❀ Preparei a Página Inicial do Notion para 2024!
❀ Comprei o presente de níver do meu irmão: gift card Google Play!
❀ Fiz uma limpa no meu Notion!
❀ Comprei chocolates em promoção (barra)
❀ Comprei bloquinho de anotações com linhas!
❀ Adquiri limpador facial em gel esfoliante 
❀ Adquiri chocolate Danke ao leite com crocante de amêndoas
❀ Comprei uma nova pulseira!
❀ Comprei um brinco novo!
❀ Comprei Ganhei um brinco novo!
❀ Comprei um app de Galeria de Fotos para o celular!
❀ Cortei e lixei as unhas das mãos!
❀ Comprei o app Penly para organização pessoal!
❀ Comprei o app de jogo Spider (Paciência Spider)
❀ Iniciei o Plano Bíblico "Através da Bíblia - Eclesiastes" {Youversion}
❀ Assisti o aulão Fim de ano organizado | Aulão de Organização {Youtube}
❀ Limpei meu app de mensagens do celular
❀ Limpei minhas caixas de entrada de emails
❀ Ganhei lixas de unha!
❀ Assisti o vídeo APOCALIPSE: LAMARTINE POSELLA E RAFAEL BITENCOURT - Inteligência Ltda. Podcast #575 {Youtube}
❀ Assisti Animais Bebês: Ao vivo Animais que amamos {Netflix}
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Fiz uma pulseira com meu nome!
❀ Troquei o silicone de minhas pulseiras!
❀ Fiz esfoliação corporal!
❀ Fiz esfoliação dos pés!
Poli meu óculos de sol!
❀ Montei o vídeo de apresentação do P.I. #facul
❀ Fiz a Revisão Semanal!
❀ Assisti a aula 1 da Semana 6 de Sociologia da Educação
❀ Concluí o Quiz 1 da Semana 6 de Sociologia da Educação
❀ Concluí os Exercícios de Apoio da Semana 6 de Sociologia da Educação
❀ Fiz jardinagem!
❀ Comprei hot holls!
❀ Comprei recarga de queratina!
❀ Comprei panetone de chocolate Bauducco!
❀ Fiz inalação com Vick em casa!
❀ Fiz restauração dos joelhos com sebo de carneiro em casa!
❀ Apliquei tônico capilar no hair!
❀ Lavei os pentes de cabelo
❀ Cortei e lixei as unhas dos pés!
❀ Resgatei 1 voucher de 1 mês de PC XBOX Game Pass!
❀ Concluí o Livro Digital 2 do P.I. #facul
❀ Apliquei babosa no hair!
❀ Organizei a despensa de produtos naturais
❀ Concluí o Plano Bíblico : Desintoxicação da Alma {Youversion}
❀ Preparei taioba!
❀ Comprei um antivírus para o celular!
❀ Comprei o Curso CDD - Amanda Fitas
❀ Concluí o vídeo de apresentação do P.I. #facul
❀ Colhi minha primeira folha da minha muda de babosa!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cd da Semana: If You Were a Movie, This Would Be Your Soundtrack (Acoustic Album) by Sleeping With Sirens
Livro da SemanaDetox Financeiro by Ashley Feinstein Gustley
Seriado da SemanaHunter X Hunter {Netflix}
Documentário da SemanaAPOCALIPSE: LAMARTINE POSELLA E RAFAEL BITENCOURT - Inteligência Ltda. Podcast #575 {Youtube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0