2 de nov. de 2023

Pequenas Felicidades #485

Hi People!

Essa semana foi muito produtiva e divertida!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



❀ Concluí a Atividade Avaliativa da Semana 4 de Sociologia da Educação #facul
❀ Assisti a aula da Semana 5 de Sociologia da Educação
❀ Concluí o Quiz da Semana 5 de Sociologia da Educação
❀ Comprei Nebacetim
❀ Comprei tintura de iodo
❀ Comprei chocolates fitness
❀ Comprei Salompas
❀ Doei minhas cerinhas de aparelho dental remanescentes
❀ Lixei as unhas das mãos
❀ Preparei Taioba
❀ Concluí o Livro Digital 1 do P.I. #facul
❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Iniciei o Curso de Perícia Grafotécnica - CONPEJ - EAD
❀ Comprei lixas de unhas
❀ Comprei uma garrafa d'água 1lt.
❀ Comprei Máscara para lábios lua&neve
❀ Comprei cremes de mão Kiss (3)
❀ Comprei Óleo de Banana!
❀ Comprei cremes de corpo Neutrogena
❀ Comprei Violeta Genciana!
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Fiz Jardinagem
❀ Fiz a Revisão Semanal!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Comprei o presente de casamento da minha amiga Juh!
❀ Revisei o capítulo 19 do meu 1º livro!
❀ Fiz uma limpa no meu email do Outlook 1
❀ Fiz uma limpa no meu email do Outlook 2
❀ Reduzi as espinhas e cravos do rosto!
❀ Montei uma template de Planner Fitness!!!
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Varri o carro
❀ Limpei o carro por dentro!
❀ Revisei minha bolsa de trabalho!
❀ Revisei o capítulo 24 do meu 1º livro!
❀ Revisei o capítulo 26 do meu 1º livro!
❀ Cortei as pontas do hair!
❀ Comecei a escrever mais um livro!
❀ Fiz o projeto do meu quarto novo no TS4!
❀ Coloquei o Plano Bíblico em dia!
❀ Concluí a Avaliação da Semana 5 de Sociologia da Educação
❀ Fiz esfoliação nos pés!
❀ Comprei cacau em pó
❀ Comprei cavalinha!
❀ Comprei alho em pó!
❀ Comprei canela!
❀ Assisti o WORKSHOP: Como criar, revisar e/ou organizar seu próprio método de ensino {Vida Organizada - Youtube}
❀ Minha mãe fez esfihas!
❀ Comemos bolo do Níver do meu irmão!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cd da Semana: If You Were a Movie, This Would Be Your Soundtrack (Acoustic Album) by Sleeping With Sirens
Livro da SemanaDetox Financeiro by Ashley Feinstein Gustley
Seriado da SemanaHunter X Hunter {Netflix}
Documentário da SemanaNÃO ACREDITO MAIS EM DEUS" Luísa Sonza e OS GUIAS CEGOS DA JUVENTUDE. #reaction. Rafael Bitencourt {Youtube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0