13 de out. de 2022

Pequenas Felicidades #430

Hi People!

Esta semana estou de recesso no serviço!!! Aproveitei para reorganizar coisas que não dão tempo na correria do dia a dia!



           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



 Fiz as unhas dos pés!
 Fiz as unhas das mãos!
 Reorganizei minha Despensa no Armário da Cozinha de Casa!
 Lavei minhas roupas de frio pendentes!
 Lavei minhas roupas de cama pendentes!
 Fomos passear no shopping!
 Provei a batata frita do Bob Sponja do BK!
 Me inscrevi nos Sorteios pendentes do serviço!
 Refiz mechas de alongamentos!
 Removi uma verruga branca da pele!
 Consertei um dos ganchos da parede do quarto!
 Reorganizei os prendedores de cabelo!
 Esfoliei meu couro cabeludo
 Apliquei recarga de queratina no hair!
 Esvaziei a gaveta da bagunça original!
 Cortei as pontas do meu hair!
 Fiz uma limpa na papelada do quarto!
 Preparei Óleo de Cravo!
 Lavei os tapetes do carro
 Lavei o carro
 Limpei o carro por dentro
 Concluí a Avaliação 1 de Semântica da Língua Portuguesa #facul
 Entreguei a Atividade de Aprendizagem 1 de Semântica da Língua Portuguesa #facul
 Entreguei a Atividade de Aprendizagem 2 de Semântica da Língua Portuguesa #facul
 Entreguei a Atividade Diagnóstica 1 de Semântica da Língua Portuguesa #facul
 Entreguei a Atividade Diagnóstica 2 de Semântica da Língua Portuguesa #facul
 Entreguei a Atividade Diagnóstica 3 de Semântica da Língua Portuguesa #facul
 Excluí 10 arquivos do pc!
 Excluí 10 arquivos do note!
 Excluí 30 itens da Galeria de Imagens do Celular!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Sailor Moon Crystal {Netflix}
❀ Cd da Semana: Nenhum
❀ Livro da Semana: Arte de Fazer Acontecer by David Allen


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0