6 de out. de 2022

Pequenas Felicidades #429

Hi People!

Nesta semana, trabalhei nas Eleições 2022, revisei vários capítulos do meu 1º livro e estou entrando em forma com treino e dieta!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



 Hidratei o hair!
 Comprei Creme Dental Ultra Action Menta Alaska Vegano
 Comprei Recarga de Queratina Brasileira
 Comprei pares de meias!
 Comprei sabonetes vegetais!
 Comprei sabonete exfoliante Asepxia
 Comprei Spray de Côco Salon Line
 Comprei Esfoliante Capilar Monange
 Comprei Condicionador Salon Line Meu Liso Spa Capilar
 Comprei ampolas de vitaminas para tratamento capilar
 Comprei Esmaltes Risqué!
 Comprei uma touca rosa de cetim!
 Limpei o carro por dentro!
 Assisti a Teleaula 1 de Semântica da Língua Portuguesa #facul
 Assisti a Teleaula 2 de Semântica da Língua Portuguesa #facul
 Lavei o banheiro de casa!
 Fiz as unhas das mãos!
 Apliquei recarga de queratina no hair!
 Visitei minha amiga Juh!
 Atingi o Nível 83 no Pou!
 Trabalhei nas Eleições 2022
 Escrevi o capítulo 56 do meu 2º livro!
 Escrevi o capítulo 2 do meu 2º livro!
 Trabalhei nas Eleições 2022
 Hidratei o hair!
 Eliminei mais uma parte do inchaço das coxas!
 Eliminei uma parte do inchaço da barriga!
 Limpei os espelhos do quarto!
 Lavei as máscaras pendentes!
 Refiz os alongamentos!




------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Sailor Moon Crystal {Netflix}
❀ Cd da Semana: Tomorrow by The Material
❀ Livro da Semana: Arte de Fazer Acontecer by David Allen


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0