11 de ago. de 2022

Pequenas Felicidades #421

Hi People!






❀ Meus joelhos desincharam completamente!!!
❀ Comprei um novo Planner para 2023!
❀ Assisti a Teleaula 3 de Teoria da Literatura #facul
❀ Assisti a Teleaula 4 de Teoria da Literatura #facul
❀ Concluí a Avaliação Virtual 1 de Teoria da Literatura #facul
❀ Entreguei a Atividade do Fórum de Teoria da Literatura #facul
❀ Concluí o Conteúdo Web 1 de Teoria da Literatura #facul
❀ Concluí a Avaliação Virtual 2 de Teoria da Literatura #facul
❀ Meu joelho direito parou de doer!
❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Concluí o conteúdo Web 2 de Teoria da Literatura #facul
❀ Concluí a Atividade de Aprendizagem 1 de Teoria da Literatura #facul
❀ Concluí a Atividade de Aprendizagem 2 de Teoria da Literatura #facul
❀ Concluí o conteúdo Web 4 de Teoria da Literatura #facul
❀ Concluí a Atividade Diagnóstica 1 de Teoria da Literatura #facul
❀ Concluí a Atividade Diagnóstica 2 de Teoria da Literatura #facul
❀ Concluí a Atividade Diagnóstica 3 de Teoria da Literatura #facul
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Iniciei o curso de Licenciatura em Peda gogia na UNIVESP!
❀ Escrevi o capítulo 70 do meu 2º ebook!
❀ Limpei meu app de Mensagens do Celular!
❀ Limpei a memória do celular!
❀ Concluí a Semana 1 de Leitura e Produção de textos #pedagogiaunivesp
❀ Entreguei as atividades da Semana 1 de Pensamento Computacional #pedagogiaunivesp
❀ Excluí 50 imagens da Galeria do Celular!
❀ Reativei minha conta do 4shared!
❀ Excluí 14 links pendentes do navegador do celular!
❀ Entreguei as atividades da Semana 1 de Ética, Cidadania e Sociedade #pedagogiaunivesp
❀ Escrevi o capítulo 29 do meu 1º ebook!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Cd da Semana: Still Not Getting Any by Simple Plan
❀ Livro da Semana: Divergente by Veronica Roth



  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0