4 de ago. de 2022

Pequenas Felicidades #420

Hi People!
Esta semana foquei nos estudos e leituras!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////------



❀ Escrevi o capítulo 57 do meu 2º ebook!
❀ Escrevi o capítulo 65 do meu 2º ebook!
❀ Comecei a ler o ebook "Divergente" by Veronica Roth
❀ Montei uma pulseira com meu nome!
❀ Montei uma pulseira com meu 2º nome!
❀ Montei um novo colar!
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos!
❀ Fiz a Limpeza de Manutenção do Carro!
❀ Assisti as aulas de: O trabalho do pedagogo na educação infantil #pósgraduação
❀ Assisti as aulas de: Organização didática na educação infantil #pósgraduação
❀ Assisti as aulas de: Organização didática do ensino fundamental - anos iniciais #pósgraduação
❀ Fiz Bolo Brownie!
❀ Assisti as aulas de: Organização didática do ensino fundamental - anos finais #pósgraduação
❀ Montei um bloco de anotações!
❀ Assisti as aulas de: Desafios do pedagogo no ensino médio #pósgraduação
❀ Assisti as aulas de: Organização didática do ensino médio e da educação profissional #pósgraduação
❀ Concluí o módulo de: Escola e Sociedade #pósgraduação
❀ Concluí o módulo de: Novos caminhos para profissionais de educação #pósgraduação
❀ Construí mais uma mansão no TS4!
❀ Escrevi o capítulo 66 do meu 2º livro!
❀ Adquiri Shampoo Condicionador Vitamina C Blends Inoar
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Assisti a Teleaula 1 de Teoria da Literatura #facul
❀ Assisti a Teleaula 2 de Teoria da Literatura #facul
❀ Escrevi o capítulo 79 do meu 2º livro!
❀ Refiz os alongamentos!
❀ Escrevi o capítulo 63 do meu 2º livro!
❀ Visitei uma igreja evangélica batista e gostei muito!



------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Cd da Semana: Beneath it All (EP) by Hey Monday
❀ Livro da Semana: O Poder Infinito da sua Mente by Lauro Trevisan / Divergente by Veronica Roth


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0