25 de fev. de 2022

Pequenas Felicidades #397

Hi People!

Esta semana eu procurei zerar o máximo de pendências e projetos em aberto possíveis!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Concluí o fórum 1 de Arte e Literatura #facul
❀ Fui ao dentista e desta vez escolhi a cor vermelho crystal para o meu aparelho!
❀ Revisei o meu PTI (parte 1/2) #facul
❀ Cheguei na página 200 do livro A Arte de Fazer Acontecer by David Allen
❀ Concluí o capítulo 1 do Curso de Fundamentos da Lógica de Programação {Fundação Bradesco}
❀ Concluí o capítulo 2 do Curso de Fundamentos da Lógica de Programação {Fundação Bradesco}
❀ Concluí o Curso de Fundamentos da Lógica de Programação {Fundação Bradesco}
❀ Compramos pão de mel
❀ Compramos pastel!
❀ Limpei meus tênis
❀ Fiz Hidratação Capilar!
❀ Iniciei o curso de Fundamentos de T.I. - Hardware e Software {Fundação Bradesco}
❀ Comprei shampoos Meu Cacho Minha Vida Lolla Cosmetics
❀ Lixei as unhas das mãos
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Realizei novos backups do hd externo!
❀ Concluí a sessão Top Row do curso de digitação do Typing Club!
❀ Concluí o capítulo 7 do livro A Arte de Fazer Acontecer by David Allen
❀ Iniciei o curso Ensinando com a Web {Fundação Bradesco}
❀ Completei 51 dias de ofensiva no Duolingo!
❀ Comprei um creme hidratante Needs Damasco & Frutas Vermelhas
❀ Comprei um sabonete líquido glicerinado para as mãos Needs Damasco & Frutas Vermelhas
❀ Fui buscar o note no conserto
❀ Limpei o carro por dentro (assoalho)
❀ Fiz as unhas dos pés
❀ Pintei as unhas dos pés!
❀ Pedimos crepe em casa!

❀ Limpei o carro por dentro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Comprei um kit de post its novo de 400 folhas!
❀ Comecei a planejar meu 1º jogo em 3D!
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Reabasteci meus recipientes de álcool em gel
❀ Encontrei meu fone JBL perdido!
❀ Comprei dois pacotes de lenços umedecidos Cahe Baby
❀ Revisei meu Planner!
❀ Comprei o creme relaxante Salon Line com Óleo de Côco e Óleo de Amêndoas
❀ Comprei lenços de papel descartáveis Klennex
❀ Comprei o creme depilatório Corporal Abelha Rainha Intimament
❀ Comprei  o creme multifuncional Yamasterol Óleo de Argan 320g
❀ Comprei  o creme multifuncional Yamasterol Queratina 320g
❀ Comprei finalmente um Mini Game Retrô depois de muitos anos!
❀ Escrevi o capítulo 1 do meu livro!
❀ Aprendi a manipular partículas no Blender 2.79!
❀ Completei meu perfil no site The Insiders!
❀ Me inscrevi em várias campanhas no site The Insiders!
❀ Resgatei um shampoo 2 em 1 Cabelo e Corpo Musk!
❀ Resgatei um Pen Drive 16 GB Kingston!
❀ Fiz Hidratação Capilar com Creme e Vitamina de Argan!
❀ Lavei meu edredom menor!
❀ Voltei a pesar 72kg!
❀ Concluí o Plano Bíblico The Send: Romanos {Youversion}
❀ Concluí o Plano Bíblico: Casais Emocionalmente Inteligentes {Youversion}
❀ Limpei a janela do quarto!
❀ Limpei o espelho do quarto!
❀ Concluí a Atividade de Aprendizado 3 de Arte e Literatura #facul
❀ Concluí a Atividade Diagnóstica 4 de Arte e Literatura #facul
❀ Criei o menu do meu jogo!
❀ Recarreguei minhas pilhas recarregáveis!
❀ Comprei picolés!

Filmes da Semana

- Sailor Moon Eternal - O Filme {Netflix}


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Café com Aroma de Mulher {Netflix}
❀ Cd da Semana: Heroes and Thieves by Vanessa Carlton
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen {Kindle App}
❀ Documentário da Semana: DVD Completo Adhemar de Campos 30 Anos


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0