17 de fev. de 2022

Pequenas Felicidades #396

❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Envie meu notebook para o conserto
❀ Iniciei o PTI - Facul! (parte 1/2)
❀ Concluí o PTI - Facul! (parte 1/2)
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Lavei o carro
❀ Passei pano no piso do quarto
❀ Defini os Projetos 2022!
❀ Resolvi e excluí 30 imagens da Galeria do Celular!
❀ Limpei o Gabinete do banheiro
❀ Organizei a pia do banheiro
❀ Comprei açaí
❀ Compramos sorvetes! (potões e picolés)
❀ Estou conseguindo cumprir 42 minutos de Exercícios Físicos por dia!
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Limpei meus tênis
❀ Fiz um Planejamento Financeiro para os próximos meses!
❀ Concluí a Divisão Pérola do Duolingo em 1° Lugar!
❀ Fui para a Divisão Obsidiana do Duolingo!
❀ Preparei spray de cabelo com água e vitamina de óleo de uva!
❀ Fiz a Revisão Semanal!
❀ Reabasteci meus recipientes com álcool em gel!
❀ Preparei a aula que o meu chefe pediu!
❀ Destralhei duas áreas do quarto!
❀ Iniciei o curso de Fundamentos da Lógica de Programação {Fundação Bradesco}
❀ Embrulhei o presente da minha aluna do coração!
❀ Assisti á Tele aula 3 - Arte e Literatura #facul
❀ Experimentei a bebidinha 51 Ice Citrus!
❀ Alcancei 257 xp em Inglês em 1 dia no Duolingo!
❀ Revisei meus sistemas de arquivamento em nuvem!
❀ Concluí a Avaliação Virtual 2 - Arte e Literatura #facul
❀ Concluí a Atividade Diagnóstica 3 - Arte e Literatura #facul
❀ Concluí a Atividade de Aprendizagem 2 - Arte e Literatura #facul
❀ Comecei a ler o livro Iracema by José de Alencar
❀ Meu cabelo continua crescendo!
❀ Lavei o box do banheiro!
❀ Reorganizei o bolso do Planner!
❀ Organizei a Despensa Natural de casa!
❀ Adquiri um Laka Oreo!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
❀ Seriado da Semana: Café com Aroma de Mulher {Netflix}
❀ Cd da Semana: Heroes and Thieves by Vanessa Carlton
❀ Livro da Semana: A Arte de Fazer Acontecer by David Allen {Kindle App}
❀ Documentário da Semana: Nenhum


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0