24 de dez. de 2021

Pequenas Felicidades #388

Hi People!!!
Estou de fériaaaassss!!!
Estou aos poucos resolvendo todas as pendências!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------



❀ Revisei meu Planner 2021!
❀ Limpei meus tênis!
❀ Comprei vários chocolates da Cacau Show!
❀ Eu e o amor fomos viajar para Trindade - RJ!
❀ Eu e a mother fomos viajar para São Paulo - SP!
❀ Resolvi as pendências da caixa de entrada principal de emails
❀ Fiz uma limpa nos grupos que participo no facebook
❀ Finalizei o Projeto 365 Dias de Margaridas!
❀ Limpei a Galeria de Fotos do Celular!
❀ Comprei lenços umedecidos Fiesta c/100 unidades
❀ Apliquei óleo de argan no hair!
❀ Resolvi e excluí 16 imagens da Galeria de Fotos do Celular!
❀ Limpei a pasta de "Imagens" do Pc!
❀ Comprei cotonetes Cotton Line de cor rosa!!!
❀ Desinstalei 6 apps do celular!
❀ Comprei algodões para 2022!
❀ Ganhei chocolates da minha mãe
❀ Ganhei chocolates do meu irmão
❀ Comprei mais suplementos alimentícios
❀ Comprei óleo de côco
❀ Comprei o Kit Inoar Shampoo + Condicionador 1L Resistance Lotus {Amazon Prime}
❀ Comprei cerinhas ortodônticas!
❀ Comprei pastas de dentes sem flúor!
❀ Comprei mais cupons do Ifood!
❀ Resolvi as pendências digitais do Whatsapp!!!
❀ Comprei um Planner de Estudos para 2022!
❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Fiz as unhas dos pés
❀ Passei uma tarde maravilhosa com meu namorado!
❀ Escrevi e programei o #pdm do mês que vem!
❀ Comprei óleo de Banana para as unhas
❀ Comprei chocolates da Cacau Show
❀ Comprei castanhas e nozes
❀ Comprei clips dourados


❀ Comprei Shampoo e Condicionador Salon Line
❀ Ganhei um condicionador S.O.S. Bomba Salon Line
❀ Comprei um tônico nutritivo de abacate S.O.S . Cachos Salon Line
❀ Comprei um grampeador CIS C-6 ROSA
❀ Comprei um creme de tratamento SUPERFOOD novex Maracujá e Mirtilo
❀ Comprei protetores de cerdas para escovas de dentes!
❀ Comprei canetas BRUSH PEN da newpen
❀ Comprei colas e fitas adesivas para 2022!
❀ Comprei paçoca de açúcar mascavo

Filmes da Semana

- Agora e Para Sempre {PrimeVideo}


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Nenhum
❀ Cd da Semana: Nenhum
❀ Livro da Semana: Nenhum
❀ Documentário da Semana: Nenhum


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0