16 de dez. de 2021

Pequenas Felicidades #387

Hi People!

Esta semana foi tranquila, pois eu concluí diversas tarefas importantes e fiquei mais tranquila para as minhas férias!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Fiz manutenção dos alongamentos
❀ Comprei mais cupons do Ifood!
❀ Fiz uma limpa nas "Mensagens Favoritas! do WhatsApp!
❀ Reduzi o inchaço dos joelhos em 50%
❀ Limpei o fogão de casa!
❀ Excluí 69 imagens da Galeria do Celular!
❀ Limpei e lavei meus tênis!
❀ Fomos na despedida de um dos prof. do serviço!
❀ Finalmente atualizei meu perfil no facebook!
❀ Atualizei o Projeto 365 Dias de Margaridas!
❀ Assisti os vídeos pendentes das contas do YouTube!
❀ Limpei os tapetes do carro!



❀ Montei os bordados de flores da toalha de banho da minha mãe!
❀ Montei os bordados de flores da toalha de rosto da minha mãe!
❀ Editei e publiquei 1 vídeo para o YouTube!
❀ Voltei a caminhar!
❀ Voltei a praticar Simulador de Caminhada!

Estou voltando a ser fitness!!!

❀ Parei de ler o livro "Amor como este" by Sophie Love
❀ Montei as letras de bordado da toalha da minha mãe!
❀ Comprei as pílulas de crescimento capilar Forever Hair!
❀ Comecei a preparar minha mala de viagem!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Nenhum
❀ Cd da Semana: Heroes and Thieves by Vanessa Carlton
❀ Livro da Semana: Amor Como Este by Sophie Love
❀ Documentário da Semana: Nenhum

  ..........................
bjssss







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0