9 de dez. de 2021

Pequenas Felicidades #386

Minhas amigas me prepararam uma surpresa lindaaaa!!!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Ganhei um Kit de brincos lindos {meu níver}
❀ Passei pano com álcool no piso
❀ Apliquei novas mechas de alongamentos no hair!
❀ Lavei um dos tapetes do quarto!
❀ Voltei a pesar 67 kg!
❀ Atualizei minhas fotos de perfil do insta e do whatsapp!
❀ Fiz esfoliação dos pés
❀ Fiz Manutenção dos Alongamentos
❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Eliminei 40 arquivos sem uso do meu pc do serviço!
❀ Comecei a preparar minha Lista de Viagem em Casal!
❀ Iniciei Curso Técnico em Informática EAD!
❀ Fiz Hidratação Capilar em casa!
❀ Testei a máscara capilar Morte Súbita




❀ Ganhei uma festa surpresa das minhas amigas!
❀ Ganhei uma festa surpresa da minha chefe!

❀ Fomos á um Rodízio de Pizzas!
❀ Resolvi e exclui 87 imagens da Galeria do Celular!
❀ Revisei minha mochila!
❀ Resgatei Sabonetes de Erva Doce pelo programa de pontos!
❀ Limpei meus tênis
❀ Ganhei uma caixinha organizadora linda da minha chefe e amiga Sara!




❀ Ganhei uma máscara de dormir da minha chefe e amiga Sara!


❀ Ganhei uma caixa de chocolates especiais Cacau Show das minhas Super Amigas Bia e Juh!


❀ Ganhei uma barra chocolate 70 % Cacau Show das minhas Super Amigas Bia e Juh!


❀ Fiz a Limpeza e Reorganização das Mensagens no Whatsapp!
❀ Lavei o outro tapete do quarto!
❀ Fiz as unhas dos pés
❀ Limpei o carro
❀ Lavei o carro
❀ Ganhei um tênis Melissa rosa lindo do meu namorado!




❀ Limpei o banheiro extra de casa!
❀ Oficializamos o nosso namoro em 05/12/2021!
❀ Meu namorado veio almoçar pela primeira vez em casa!
❀ Ganhei um perfume lindo do meu namorado!


❀ Montei uma nova nécessaire de skincare p/o serviço
❀ Li a Edição de out/2021 da Revista Mente Curiosa
❀ Lixei as unhas das mãos
❀ Ganhei uma caixa de bombons no serviço!






❀ Comprei um novo esmalte Colorama Longa Duração NUDE Cremoso


  ..........................
bjssss



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0