2 de dez. de 2021

Pequenas Felicidades #385

Hi People!

Esta semana consegui concluir diversas pendências, vem ver!!!


           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Fiz as unhas das mãos!
❀ Comprei a Máscara Super Hidratante Morte Súbita Lola Cosmetics 450g
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Lavei as máscaras faciais pendentes!
❀ Hidratei o hair!
❀ Lixei os pés
❀ Reorganizamos toda a Despensa de Casa!
❀ Limpei a Despensa de Casa!
❀ Limpei o app de Mensagens do celular!
❀ Escrevi as avaliações pendentes no app do Ifood!
❀ Organizei as gavetas do Guarda-Roupas!
❀ Assisti 5 vídeos pendentes do YouTube!
❀ Abri e utilizei os restinhos de produtos de skincare e outros!
❀ Reabasteci meus recipientes de álcool em gel
❀ Comprei bolsas térmicas para os joelhos!
❀ Meu cabelo cresceu consideravelmente!
❀ Revisei minha nécessaire do serviço
❀ Ganhei uma rosa pela primeira vez do meu namorado!
❀ Limpei meus tênis!
❀ Adquiri novos cabides!
❀ Revisei meu Planner!
❀ Fiz esfoliação completa dos pés 
❀ Fiz esfoliação corporal
❀ Eliminei 24 imagens da galeria do celular



Filmes da Semana

- Um Dia {Netflix}


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Cd da Semana: Heroes and Thieves by Vanessa Carlton
❀ Documentário da Semana: Tempo para se Organizar, Grupos de Pesquisa, Viagem Pós | LIVE 04/11/21 {YouTube}


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0