28 de out. de 2021

Pequenas Felicidades #380

Hi People!

Esta semana foi maximamente produtiva, vem ver!!!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Fui na consulta mensal ao dentista e escolhi a cor roxa para o aparelho dental!
❀ Mandei diversos itens para a reciclagem
❀ Voltei a escrever no Caderno da Gratidão!
❀ Montei mais uma fita Washi Tape dourada!


❀ Entreguei o PPI #facul!
❀ Desentupi meu tubo de cola líquida
❀ Limpei meus tênis
❀ Lavei as máscaras pendentes!
❀ Minha pele facial está mais limpa, uniforme e sedosa!
❀ Lavei o carro
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Lavei os tapetes do carro!
❀ Fiz Hidratação Capilar
❀ Resgatei um fone de ouvido Bluetooth no programa de pontos!
❀ Limpei a minha caixa de entrada principal de emails!
❀ Joguei Age of Empires!
❀ Comprei o creme de pentear Hidratação Profunda 1Kg Salon Line
❀ Comprei 1 mouse pad de tecido preto Max Print
❀ Comprei a Água Micelar Antioleosidade Garnier 400ml
❀ Cortei e lixei as unhas das mãos!
❀ Comprei um espelho de mesa novo!
❀ Comprei o Creme de Relaxamento com Óleo De Côco Salon Line
❀ Comprei Lenços de papel descartáveis Kleenex!
❀ Zerei meu carrinho de compras do Mercado Livre!
❀ Zerei minha lista de desejos do Mercado Livre!
❀ Comprei um caderninho com estampa de oncinha e folhas cor de rosa!




❀ Comprei um pompom prendedor de cabelo!


❀ Comprei o ebook Princesa das Cinzas by Laura Sebastian {Amazon Kindle}
❀ Comprei um sabonete de côco
❀ Comprei um sabonete de Aroeira com Copaíba
❀ Tomei a segunda dose da vacina Pfizer contra o Covid-19
❀ Concluí o Módulo 1 do Curso de Metodologias Ativas {Fundação Bradesco}
❀ Concluí o Módulo 2 do Curso de Metodologias Ativas {Fundação Bradesco}
❀ Concluí o Módulo 3 do Curso de Metodologias Ativas {Fundação Bradesco}
❀ Concluí o Módulo 4 do Curso de Metodologias Ativas {Fundação Bradesco}
❀ Concluí o Curso de Metodologias Ativas {Fundação Bradesco}
❀ Reorganizei meus post-its!
❀ Organizei meu Planner!
❀ Tingi um de meus pares de tênis Zaxy de preto novamente!
❀ Fiz a Revisão Semanal!
❀ Limpei e reorganizei a pasta Downloads do pc!
❀ Excluí 25 arquivos do pc!
❀ Instalei o Windows Movie Maker no pc!
❀ Reorganizei e limpei o Hd Externo!
❀ Instalei minhas fontes handwritten preferidas no pc!
❀ Criei uma nova rotina de postagens para o canal daysefashionme: Sexta e Sábado!
❀ Atualizei o Projeto 365 Dias de Margaridas!
❀ Fiz uma limpa nos meus arquivos do pc do serviço!
❀ Aproveitei uma boa oferta de cupons do Ifood!
❀ Organizei os meus tênis!
❀ Fiz Máscara Facial com Bicarbonato de Sódio!
❀ Fiz a limpeza de manutenção do carro!
❀ Editei e postei 1 vídeo para o canal daysefashionme!
❀ Escrevi 5 postagens para o blog!

Estou focando em escrever mais postagens para o blog, nem que sejam apenas essas de projetos e campanhas!

❀ Organizei a Despensa Natural de casa!
❀ Fiz as unhas das mãos! (Tirei as cutículas!)
❀ Voltei a tomar Cloreto de Magnésio P.A.!
❀ Fiz a revisão de prova #facul
❀ Comprei o ebook "The Power of Creativity (Book 1): Learning How to Build Lasting Habits, Face Your Fears and Change Your Life (English Edition)" {Amazon Kindle}
❀ Comprei o ebook "Edgar Allan Poe's Complete Poetical Works (English Edition)" {Amazon Kindle}
❀ Comprei o ebook "Programming for Computations - Python: A Gentle Introduction to Numerical Simulations with Python (Texts in Computational Science and Engineering Book 15) (English Edition)" {Amazon Kindle}
❀ Comprei o ebook "Como a economia muda a sua vida" {Amazon Kindle}
❀ Comprei o ebook "Computação em Nuvem: O Que Você Realmente Precisa Saber" {Amazon Kindle}
❀ Comprei o ebook "Os sertões" {Amazon Kindle}
❀ Comprei o ebook "A Bíblia Sagrada: Almeida Atualizada (Portuguese)" {Amazon Kindle}


Filmes da Semana

- Cartão de Natal {Netflix}
- Greta {Prime Video}


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Jubaku Kun (Bucky)
❀ Cd da Semana: Chegou a hora de recomeçar by CPM 22
❀ Livro da Semana: Amor Como Este by Sophie Love
❀ Documentário da Semana: Procrastinação, a estratégia do maligno

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0