28 de out. de 2021

Projeto Vazios (Projeto Pan) - Outubro/2021

Hi People!!!

Este mês consegui eliminar aproximadamente 23 itens!!! Será que no mês que vem consigo eliminar o dobro? Acho pouco provável, mas se eu eliminar 20, já ficarei feliz!!!


Caderninho




Cremes de mão

Cerinhas Odontológicas

Cadernos de Desenho



Pisca-Pisca de brinde do Níver de 15 anos da minha prima que ocorreu em 2018.
A luz interna estava bem fraca e logo iria parar de funcionar!

Espelho sem suporte, pois o mesmo quebrou! Comprei outro espelho e mandei esse para o reciclado.

A tinta de outra caneta havia acabado e, essa caneta estava com o final do tubo quebrado, então troquei a tinta de uma por outra e eliminei essa!

Esta nécessaire já estava bem velha e não me fazia mais feliz.



Cola glitter, usei o resto para fazer mais uma Fita Washi Tape Caseira!






  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0