21 de out. de 2021

Pequenas Felicidades #379

Hi People!

Esta semana tivemos a folga do Dia dos Professores, então consegui resolver muitas pendências!!!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------

❀ Eliminei diversas pendências no serviço!
❀ Hidratei o hair!
❀ Ganhei uma caneca por conta do Dia dos Professores!

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii ✨

❀ Ganhei uma caixa de bombons da minha mother por conta do Dia dos Professores!

😎

❀ Comecei a ler o Plano Bíblico: Salmos e Provérbios em 31 Dias! {YouVersion App}
❀ Revisei e Lavei a minha nécessaire do serviço!
❀ Limpei a bolsa da minha câmera!
❀ Limpei minha câmera
❀ Limpei todos os cabides do Guarda Roupas!
❀ Reorganizei meu  Guarda Roupas!
❀ Troquei os elásticos de duas máscaras faciais!
❀ Lixei as unhas das mãos
❀ Fiz as unhas dos pés!
❀ Fiz as unhas das mãos
❀ Iniciei os bordados das toalhas da minha mãe!
❀ Ouvi o novo lançamento da Adele: Easy On Me {Deezer}
❀ Assisti o Detonado do jogo Silent Hill (PS1) {YouTube}
❀ Fiz Depilação Corporal
❀ Limpei as tampas das gavetas do Guarda Roupas
❀ Concluí o bordado das letras da toalha de rosto da minha mãe!
❀ Comprei o Gel Facial Matte AVON CARE
❀ Comprei a Máscara de Pepino AVON CARE
❀ Comprei o Sabonete Facial Esfoliante Clearskin
❀ Comprei o Gel de Limpeza Facial Clearskin
❀ Terminei de escrever o PPI #facul
❀ Fiz as formatações do PPI #facul
❀ Apliquei o Repositor de Massa Capilar RICHÉE Nano btx Repair 
❀ Fiz a Manutenção dos Alongamentos
❀ Apliquei queratina em todo o hair
❀ Fui buscar cerinha p/o aparelho no dentista!
❀ Comprei Ovomaltine Rocks!
❀ Ganhei um Milka Broken Hazelnut!
❀ Poli meus brincos
❀ Voltei a tomar chá com frequência!
❀ Passei pano com álcool no piso do quarto!
❀ Visitamos a padaria principal de nossa cidade depois de reformada!
❀ Comprei o Look Cookies & Cream!
❀ Decidi quais itens vou comprar para o mês de Novembro/2021
❀ Gravei 2 vídeos para o canal daysefashionme!
❀ Escrevi 2 posts de rascunho para o blog!

Filmes da Semana

- Rebuild of Evangelion 2 {Prime Video}
- A Super Agente {Prime Video}


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Jubaku Kun (Bucky)
❀ Cd da Semana: Chegou a hora de recomeçar by CPM 22
❀ Livro da Semana: Amor Como Este by Sophie Love
❀ Documentário da Semana: EPISÓDIO COMPLETO: ACUMULADORES COMPULSIVOS - Theresa/Karen | A&E / ACUMULADORES COMPULSIVOS Sandra

  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0