14 de out. de 2021

Pequenas Felicidades #378

Hi People!

Esta semana tivemos 1 feriado, então consegui resolver muitas pendências!!!

           -------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------//////-------


❀ Fiz as unhas das mãos

Amo essa cor de esmalte!
Esmalte Pro Gel "Saia Justa" Avon

❀ Lavei meu edredom pequeno
❀ Me tornei um Local Guide Nível 5 no Google Local Guides!
❀ Pintei as unhas das mãos
❀ Refiz as provas de todos os cursos de Inglês do site da Fundação Bradesco para poder pegar os certificados para a #facul atual!
❀ Recuperamos a versão digital do CD Belos Hinos 2 - Luiz de Almeida (meu pai)
❀ Dei o meu livro "Mindset" para o meu pai!
❀ Reorganizei o nicho do quarto!

Amei o resultado!

❀ Reorganizei 3 gavetas do Guarda-Roupas!
❀ Fiz o Planejamento de vídeos do YouTube para o 1º trimestre de 2022!
❀ Lavei as máscaras pendentes!
❀ Revisei minha mochila de trabalho!
❀ Organizei um Cronograma para registrar todas as minhas principais composições musicais!
❀ Comecei a trabalhar na Checklist – Outubro 2021 do Blog Vida Organizada!
❀ Reuni todos os meus itens novos para constatar que não preciso comprar coisas novas!

Olha quanta coisa!!!

❀ Hidratei o Hair!
❀ Passei pano com álcool no piso
❀ Limpei os espelhos do quarto
❀ Limpei o carro por dentro
❀ Ouvi a BNCC Brasileira
❀ Adquiri novos cremes de mão!
❀ Comprei pacotes de bolacha recheada!
❀ Lixei as unhas das mãos!
❀ Ganhei um "Chocolate Danke ao leite Memórias" da minha mãe!

Muito obrigada, mother!

❀ Abri os tubos com restos de pastas de dentes!
❀ Organizei minha caixa de entrada de emails principal!
❀ Assisti á aula pendente #facul
❀ Atualizei minha Lista de Compras da Black Friday 2021!
❀ Consegui eliminar a maior parte das espinhas do rosto!
❀ Consegui resolver o problema de execução do Origin no Pc!
❀ Atualizei o Projeto 365 Dias de Margaridas!
❀ Lavei e limpei o carro
❀ Lavei os tapetes do carro
❀ Excluí 20 imagens do pc!
❀ Concluí a montagem da apresentação do PPI #facul
❀ Fiz o Backup do HD Externo!
❀ Voltei a treinar Sh'Bam 3x por semana!
❀ Voltei a treinar no Simulador de Caminhada!
❀ Limpei o espelho e o armarinho do banheiro
❀ Comecei a ler o ebook "Amor como este" by Sophie Love {Google Play Livros}

Filmes da Semana

- Rebuild of Evangelion 1 {Prime Video}


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

❀ Seriado da Semana: Jubaku Kun (Bucky)
❀ Cd da Semana: Sete Chaves by NX Zero
❀ Livro da Semana: Amor Como Este by Sophie Love
❀ Documentário da Semana: Nenhum


  ..........................
bjssss


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Seu comentário me deixa mais feliz!
Respondo a todos, pois compartilhar conhecimento e opiniões é muito gratificante :D
{ Spams will be deleted, thanks ;) }

Back to Top
google.com, pub-3470594811964036, DIRECT, f08c47fec0942fa0